16/05/2008

Sexta

Postado por Loma às 16.5.08



EEe... sexta feira de chuva!!! E pra completar, Amelie teve febre...e sabe como é criança dodói, né??????? Nunca tá feliz com nada e quer ficar no colo o tempo todo!!! Até aí tudo bem... o problema é quando tem outro querendo dividir o seu colo....hauhaua pior que me parte o coração...aahah Sander vem com aqueles 'big blue eyes' querendo colo, mas a Amelie ocupou o lugar o dia todo!


E eu tinha que inventar algo novo a cada 5 min... eles enjoam fácil, querem novidades a todo instante!!! Haja criatividade!!!!!!! haha E não podíamos sair pq tava chovendo...boring!! Então hj foi assim... montamos lego, brincamos com balde, jogamos bola, escalamos a escada *eles adoram isso*, colocamos almofadas no chão da sala e ficamos rolando...ahaha enfim, tudo o q eu pude pensar!!

 Mas no final do dia a coisa tava crítica... Sander queria pq queria sentar no meu colo mas a Amelie queria exclusividade! Acabou que eu sentei no chão, coloquei um em cada perna e comecei um showzinho com um ursinho e eles se acalmaram... de repente, silêncio.

Começo a escutar uma respiração pesada... até uns roncos! Em questão de minutos os dois tavam dormindo ali nos meus braços...imaginem a cena. Eu, sentada no chão (encostada no sofá), com um em cada braço...e eles dormindo. Olhei no relógio...ok, daqui a pouco alguém chega pra me salvar...e meu braço foi doendo...hauahua acho q fiquei uns 15 minutos ali...

aí chegou a mãe e até deu risada da situação! ahaha Foi totalmente inesperado mesmo... a Amelie acordou qdo a mãe chegou, claro... então coloquei o Sander na cama...o pai dele num ficou mto feliz não pq sabia que ele ia demorar pra dormir a noite, mas a culpa não foi minha! ahuahua meu colo é aconchegante, fazer oq! ahaha E foi mesmo, ele tava todo cheio de energia na hora de dormir...ahhaha

Qdo ele dormiu, assistimos esse filme da foto: Cassandra's Dream. Num tenho a mínima idéia do nome em port! Gostei, é um thriller do Woody Allen com Ewan McGregor e Colin Farrell. Os dois irmãos precisam de dinheiro e recorrem ao tio rico. Este, por sua vez, precisa de um favorzinho a respeito de um cara que sabe de umas sujeiras que ele andou fazendo em seus negócios. Enfim, é um suspense meio cômico! ahahha Valew, gostei!

E eu to feliz pq encontrei um site que tem todos os episódios da novela O Clone pra baixar!!! hauhaua é, eu acho q fui a única que não viu qdo tava passando...lembro que só se falava nisso, e agora me deu vontade de ver!! ahahah

Preciso dormir que amanhã eu vou ver a parada do dia nacional aqui. Depois posto mais sobre isso!!!


Já ia esquecendo... Sigryd: meu irmão tá vivo sim!!! ahuahua Tá bem!!!!

1 comentários:

Sigryd Peilityyni Heiff disse...

Ah, mto obrigada pela noticia! rs
Bom saber...

Ah q delicia, o bom de trabalhar de au pair, babá, essas coisas... É q vc sempre trabalha brincando... Que delicia!

beijos Paloma..

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos