09/05/2008

Verão??

Postado por Loma às 9.5.08


Simmm!!! Estou de bermuda e camiseta na Noruega!!! ahahah Nunca pensei que usaria tais trajes!!! Continua fazendo aqueles 23 na sombra. Maass, dizem que essa onda de verão na primavera acaba segunda. Na terça já voltam os 15 graus. Pq esse calor agora não é nada normal!!! hehehe E eu não sei pq eu não trouxe uma havainaaaaaaaaaaass!!! Vou ter q comprar um chinelo... 
Bom, acho que eu passo fácil por norueguesa pq to mais branca q tudo...ahahah Até a HM tá com mais cor na perna pq ela passou aqueles bronzeadores artificiais! ahahah Quem sabe eu não vá na praia de novo aproveitar o que resta do 'verão'!!!!!! ahahah

2 comentários:

Sy 'Peilityyni' Heiff disse...

Poxa, estava ansiosa pro seu próximo post! ^^
Ah, verão, e aqui está um friozinho chatinho!
Conte um pouco do seu dia-a-dia com as crianças, por favor... Para quem ja teve esse sonho de ser au pair é interessante saber desses detalhes! ^^

beijos

Déia on 10 de maio de 2008 01:32 disse...

Lomaaaa vc eh branca q nem eu hahaha !!!

Ah nem gosto de calor, o friozin daki ta otemo ^^

bjinhuuus

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos