14/06/2008

4 dias

Postado por Loma às 14.6.08




Não vivo mais até quarta. É a única coisa q penso...hahaha 
Baixei o show do Rock in Rio Lisboa que ocorreu no dia 31 de maio e nossa... ceis me conhecem né??? Nem sou chorona... comecei a ouvir e lágrimas vieram aos meus olhos... ele cantando Born to be My Baby na parte do nanananananana e depois o público, aí pensei que em 4 diazinhos eu estarei lá cantando com ele. 


Bon Jovi foi minha primeira banda de rock, desde que me entendo por gente eu amo eles! E agora eu to com a sensação de sonho realizado (mais um), só de curtir esse 'antes'. 

12 anos sem BJ no Brasil...12!!!!!!!!!!! Foi em 1995, eu tinha 9 anos!!! Ceis têm noção????????????? Achei q o Jon ia morrer e eu nunva veria ao vivo... E me surpreendi com esse show, o set list tá simplesmente peerrfeeiiittoooo... vai ser umas 2h de show fácil!!! 

Nesse q eu peguei teve Always...meu, eu enfarto...ahahha e o Jon tá cantando no tom, fiquei mega feliiizzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Blaze of Glory, In These Arms...no tom!!!!! Claro, ele não dá todos os gritos...mas melhorou mto das turnês anteriores...eu sei que voou ser mto feliz nesse show e q eles vão tocar todas q eu amooo!!!! Tb sei que vou chorar e berrar mttoooooo hahaha vai ser chato não ter alguém, tipo a Livy: 'LIIIVVYYYY MEEOOO É O BON JOVIII, AIII QUE TUDOOOOOOO' Tá, eu sei q ela não iria num show dele hahaha mas foi só um exemplo... Aaaiiiiiii, aguenta coraçãooooooo!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Lise on 15 de junho de 2008 23:31 disse...

Aguenta coração meeeesmo!!!
Inveja inveja inveja! auhauahuahaua

Pelo que vc falou... é bem chorona.. ve se nao vai desmaiar tb xD~~

Déia on 16 de junho de 2008 17:35 disse...

Ohhhh my god !!!!
se eu tivesse no seu lugar ja teria enfartado hehee

bjokas !

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos