08/06/2008

Filme P.S. I Love You

Postado por Loma às 8.6.08

Acabei de ver o filme (PS I Love You)!!!!! E só tenho uma coisa a dizer: o livro é infinitamente melhor!!!! Sem comparação!!!!!!!!!!! Odiei o que fizeram com a família da Holly....e colocaram a mãe dela como uma chata, no livro ela é tão doce... Tb achei nada a ver ela com aquele Billy... Não creio q não teve a parte do documentário, é hilária!!! 


Enfim, Hollywood deixa tudo mto fantasioso... mudaram mta coisa do livro...mas enfim, é filme!!! A Sharon e o John não são como eu esperava, mas amei a Lisa Kudrow como a Denise!!! E a trilha sonora é ótima tb!!! 

Vai, pra não dizer que não dei uma risada eu ri na parte que elas tavam pescando!! E pra não dizer que não chorei tb eu chorei na última carta do Gerry, é mto lindo o q ele escreve... Perto dos detalhes do livro parece q o filme tem 5 min...hahaha 

Recomendo o livro, mto mais engraçado e mto mais triste!!!

2 comentários:

Déia on 8 de junho de 2008 20:09 disse...

Concordo com vc Loma.
O q fizeram com a familia dela foi chata demais.
Mas o q eu mais gostei do filme foi a atuação da Hilary e do Gerald, q casal mais fooofo !!!
akela cena da ultima carta e no inicio em q ele ta tocando violão foi perfeita !
Me diz q horas vc entrar no msn q te passo a discografia !! \o/

Bjookas !

Julis Marotti on 8 de junho de 2008 20:42 disse...

Não li seu post inteiro porque fiquei com medo de ter algum spoiler do filme, e eu estou louca para ver!

Postei hoje no meu blog sobre o filme que eu vi neste final de semana!

Beijosss

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos