02/06/2008

Afff

Postado por Loma às 2.6.08
Preciso desabafar!!! Nossa, meo... bem que eu li em algum lugar aí que os brasileiros no exterior tão desistindo de fazer amizades com outros brasileiros pq só dão mancada! E concordo... o passeio de ontem que furou, bem, a pessoa não foi e nem se manifestou a respeito. Por mais que eu ligasse e mandasse mensagem...nada. 

Aí eu, preocupada, ainda corri atrás hj no orkut (orkut pq de repente a pessoa sumiu do msn...) perguntando se tava tudo bem (pq nada impede de ter acontecido algo, né?), mas eu fui ignorada e meu scrap deletado!!! 

To pasma... uma falta de consideração dessa com um conterrâneo que tá ali na mesma situação que vc... Sem palavras. Realmente, é preciso selecionar e mto bem as amizades!


3 comentários:

Sadako on 2 de junho de 2008 17:08 disse...

Eita!!
Tava lendo vários posts anteriores seus!! Mmmmto legal sua viagem!!!
Não sei como vc teve coragem de ir aí nos canfundó sozinha, ainda mais ir visitar outros países completamente sozinha!!! ^__^

Mto legal!!! Tá comprovado que a atitude nos leva longe!! hahuhauhu

Parabéms Loma! Essa é uma experiência e tanto na sua vida!! Aproveita bastantão, e depois qro ver o restante das fotos ao vivo qndo voltar! ;)


bjusss! se cuida!!

Danyela

Déia on 2 de junho de 2008 18:11 disse...

Nossa Loma q mancada q deram com vc poxa !!
Infelizemente algumas pessoas são assim, mas nem eskente !!!

bjokas, to amando seu blog ^^

Livy_Massacre on 5 de junho de 2008 01:17 disse...

Só não digo q é inacreditavel pq o ser humano é capaz de tudo. Até das coisas mais imbecis possíveis, tipo essa...

Mas ainda bem q vc não depende de ngm aí!!

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos