12/06/2008

Dia dos Namorados

Postado por Loma às 12.6.08


Todos os anos nessa data eu ficava deprimida... 'pq todo mundo tem namorado menos eu??'
Eu, com esse meu jeito...se não tiver alguém pra amar, ligar de noite e contar como foi meu dia, esperar ansiosamente pelo final de semana, me falta alguma coisa. Pois é, eis que esse ano eu tenho namorado, mas como a vida é irônica, né??? Sempre quis um pra curtir o dia dos namorados e tô aqui sozinha...


No fantástico mundo de Lomis, esse é o perfect valentine's day:

Bom, a essa altura eu já teria quebrado a cabeça pra descobrir o presente perfeito pra vc e estaria tudo pronto. Então, eu acordaria com aquela sensação de felicidade e ansiedade e esperaria por vc. Não sei que horas iríamos nos encontrar pq vc tem aula..mas digamos que fosse de tardezinha... Vc ia me encontrar lá no Mack, mas eu não ia dar seu presente lá não!!! Então a gente ia ficar lá no nosso murinho de sempre até a hora de eu ter que subir pra sala e vc ia pra PUC. Aí eu ia combinar com a Lu e a Nath de ir no The Joy e vc ia encontrar a gente lá. Eu ia tomar uma garrafinha de malzbier e ia ficar feliz da vida. Vc ia me zuar falando q eu tava bêbada e que só eu pra ficar assim com UMA malzbier...eu ia te xingar e falar q tava bêbada nada (gritando, provavelmente - bêbada!!). Aí a gente ia pro ponto, eu com o rosto queimando já e tropeçando, provavelmente...e vc, rindo e rindo...'amooorr, vc tá bêbada!!' ' que bêbada, nadaaaaaaaa...' Aí a gente ia esperar a vida toda pelo 7282, e eu ia ficar com frio e vc ia me abraçar bem forte pra me esquentar... Finalmente a porcaria do bus chega e vc vem comigo pra casa. Aí a gente ia ter q falar bem baixinho pq meu irmão ia dormir...haha Eu ia dar o seu presente e receber o meu (ASSIM ESPERO AHAHA)... eu ia ter q arrumar alguma coisa engraçada hauhaua Aí a gente ia ficar agarradinho que nem carrapato até mais ou menos meia noite, que seria a hora que sua mãe ia te ligar e vc ia dizer pra ela que tava no ponto esperando o bus...hauhau Então vc ia embora, mas eu ia ficar fazendo charminho pra vc não ir... mas aí íamos ficar mais uns 10 min na porta tentando se despedir...haha Então vc ia... e eu ia te mandar mensagem no celular e vc responderia... aí eu ia dormir feliz da vida pq amanhã seria sexta e teríamos o final de semana pra ficar juntinhooss!!! Vc ia ficar na minha casa de sexta pra sábado e eu ia pra sua depois. Aí sim nós teríamos que fazer nosso programa especial de dia dos namorados... não sei oq pq isso é o namorado que tem q planejar...ahuahau mas tenho certeza de que seria lindo e perfeito... pq cada minuto ao seu lado sempre foi perfeito... então seu pai ia me dar uma carona no dom a noite...e aí a vida ia continuar, normalmente....

Mas eis a dura realidade:

Estamos separados por um oceano e mais um bom pedaço de terra...hahaha há 6 meses...
Dá pra acreditar??? Há 6 meses que eu não tenho os seus braços ao meu redor, os seus beijos doces, a sua massagem nos meus pezinhos, o seu cheiro... enfim, não é fácil...e eu sempre tenho que lutar contra as lágrimas que querem tomar conta de mim. Mas vale a pena sofrer um pouquinho...por vc tudo vale a pena!!! Não é todo dia que a gente encontra aquela pessoa que te completa, que parece te conhecer de outras vidas, que lê seu pensamento só com o olhar. Nem eu entendo como pode existir alguém tão perfeito pra mim como vc é. Mas olha só, chegamos na metade já... agora só mais 6 meses e eu estarei pra sempre com vc!!! Não quero saber de europeu nenhum, a única pessoa que vai me fazer feliz é um brasileiro que tá me esperando...

Te amo muito mais do que estar na Noruega, mais do que ir ao show do Bon Jovi, mais do que tirar foto com o Tristania, mais do que viajar pelo mundo, mais do que sorvete de pistache, mais do que trufa de cereja... e será pra sempre assim, pq vc é o amor da minha vida!!!
E 12 de junho de 2009, eu sei que vai ser diferente...

ME ESPERA!!!



-------------------------------------------------------------------------------------



Katie Melua - 9 Million Bicycles

here are nine million bicycles in Beijing
That's a fact
It's a thing we can't deny
Like the fact that I will love you 'til I die

We are twelve billion light years from the edge
That's a guess
No-one can ever say it's true
But I know that I will always be with you

I'm warmed by the fire of your love everyday
So don't call me a liar
Just believe everything that I say

There are six billion people in the world
More or less
And it makes me feel quite small
But you're the one I love the most of all

We're high on the wire
With the world in our sight
And I'll never tire
Of the love that you give me every night

There are nine million bicycles in Beijing
That's a fact
It's a thing we can't deny
Like the fact that I will love you 'til I die

And there are nine million bicycles in Beijing
And you know that I will love you 'til I die

2 comentários:

Déia on 13 de junho de 2008 14:18 disse...

Lomaaa q post lindo, me fez chorar =)

bjokas ;)

necros_sorcen on 14 de junho de 2008 20:46 disse...

Bem mozinhu, pela 3ª vez, vamos ver se agora vai.

Bem minha Lominha linda, agora ja fazem 3 dias que passaram o dia dos namorados, e eu, aqui sem vc, imaginando o que teriamos feito no dia dos namorados, o que vc escreveu realmente é a melhor definição de um dia dos namorados perfeito, pelo menos para mim.

Nessa hora eu paro e vejo como nos somos iguais, e vejo q realmente nascemos um para o outro.

So fico triste em pensar que estamos separados por uma distância tão grande e que ainda vai demorar mais 6 meses para eu ter vc em meus braços, mas isso tb me deixa feliz pq me faz ter uma certeza so:

QUE MEU AMOR POR VC É ÚNICO É DIFERENTE, É ETERNO, não são uns míseros quilometros e um tempinho ínfimo que vai fazer esse amor deixar de existir, na verdade é bem o oposto, ele se torna maior e mais forte a cada dia que passa, e "apaga" qualquer dúvida ( q eu nunca tive + pessoas falam ne...) sobre ele.

Bem, num foi tão bonito quanto o primeiro, mas é o q eu sinto por vc, e sei q vc vai ler e achar besta, + eu quero q vc saiba q eu estou esperando vc, e espero o tempo q for, 1 ano, 10 anos mil anos, o quanto for necessario para te ter de volta em meus braços.

TE AMU PALHAXINHA, num se esqueça de mim nunca, pq vc ja mora em meu coração, e vc sabe q nele so tem lugar para vc.

MILHÕES DE BJUS E ANO Q VEM SE PREPARE PRO DIA DOS NAMORADOS!!!!


PS dessa vez eu salvei em 1 arquivo dai se der pau denovo eu te mando por msn ou email :P

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos