17/06/2008

Mico

Postado por Loma às 17.6.08

Bom, como não tenho foto pra ilustrar o mico, vai uma do BJ mesmo...hhaha Acordei e fui tomar café. Cheguei na cozinha, o HF já perguntou aonde tavam as geléias aí eu mostrei. Ele pegou e colocou em cima do balcão. Eu fiz meu pãozinho de sempre com brunost e fui abrir a geléia de morango. Bem na hora o HF disse: amanhã é o grande dia, hein??????????? Aí eu: ÉÉÉ e nisso abri a geléia...nem sei como aconteceu, só vi TODA a geléia do pote indo pro chão, inclusive no meu pé....mas foi TODA, não sobrou nada dentro do pote... e a family lá, assistindo...e eu com o pote vazio na mão. 


Todo mundo começou a rir, claro...e eu sem entender nada. Aí olhei, o fundo do pote tinha quebrado. Só que depois que limpamos o chão ele não tava lá...ahaha mto bizarro! Aí abrimos o armário e ele tava lá ahahha o fundo ficou no armário e a geléia não tinha vazado nada, só na hora que eu abri. Eu fui a felizarda...ahhaha e bem na hora q ele falou do show...aiaiaiiiii 

Falando em show, eu sei q to enchendo o saco do povo com isso ahahha mas é que vcs não tem noção o quanto significa pra miimmmm...enfim, a minha amiguinha Liss (vide blog aí do lado) foi no show dele na sexta em Amsterdam e filmou umas músicas...nossa, chorei mto vendo os vídeos!!! hahaha 
Eu não estou no meu normal...fatooo!!!! Mais agora tá pertinhuuu...amanhãã!!!!

2 comentários:

Lise on 17 de junho de 2008 10:51 disse...

Nossa, essa da geleia foi bizarro! e sinistro tb! uahauhaua

. . .

Não chegou ao ponto de chorar vendo o Show gravado .. mas lá.. ao vivo eu choro!
Chorei no Aerosmith uehueuehuheuheu

Déia on 17 de junho de 2008 14:30 disse...

Devo imaginar a cena hehehe

bjokas linda e bom show

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos