26/06/2008

A Miragem

Postado por Loma às 26.6.08


Ah! Se pudéssemos contar
As voltas que a vida dá
Prá que a gente possa
Encontrar um grande amor...



É como se pudéssemos contar
Todas estrelas do céu
Os grãos de areia desse mar
Ainda assim...

Pobre coração
O dos apaixonados
Que cruzam o deserto
Em busca de um oásis em flor
Arriscando tudo por
Uma miragem
Pois sabem que há uma fonte
Oculta nas areias...

Bem aventurados
Os que dela bebem
Porque para sempre
Serão consolados...

Somente por amor
A gente põe a mão
No fogo da paixão
E deixa se queimar
Somente por amor...

Movemos terra e céus
Rasgando sete véus
Saltamos do abismo
Sem olhar prá trás
Somente por amor
E a vida se refaz...

Somente por amor
A gente põe a mão
No fogo da paixão
E deixa se queimar
Somente por amor...

Movemos terra e céus
Rasgando sete véus
Saltamos do abismo
Sem olhar prá trás
Somente por amor
A vida se refaz
E a morte não é mais
Prá nós!...



Aaiii, essa música é tão linda...e o clipe com cenas do clone tá demais...nem tô na metade ainda, mas tô amando! Mto linda essa novela meeooo...ahahha E toda vez que toca eu me seguro pra não chorar...

4 comentários:

Déia on 26 de junho de 2008 16:54 disse...

entao somos duas Loma
Me seguro pra não chorar !!!

bjooos linda

orkutfalso_fake on 26 de junho de 2008 23:16 disse...

Caramba hein... vc é bem chorona! auhauhaau
Mas essa musica é linda mesmo!
Eu chorei nessa novelas.. varios episodios T.T

=P

Guilherme disse...

Olá... quento tempo... não sei se vai lembrar de mim né... mas td bem... vi que vc está muito bem e feliz... Parabéns... e muitas felicidades... só passei pra te mandar um bj.

Guilherme

Elise disse...

caraca .. esse orkut falso saou Eu... Elise! uHAUhaHAUhuA... nem sabia q tinha ido assim O.o

Caramba .. me entreguei agora hahahaha... tava no fake xeretando as coisas ai kkkkkkkk

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos