19/06/2008

Perfeito

Postado por Loma às 19.6.08


Gente...o que é esse homem??? Hahahah morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....aaiiii, nossa!!! 
Bom, como eu disse antes...o dia foi beeeeeeeeeeem longo. Saí de casa às 17h...era só pegar o metrô e pronto. Meu passatempo foi adivinhar quem ia pro show...haha Cheguei lá umas 18h talvez...morrendo de vontade de ir ao banheiro...sério, acho q era nervoso! Minha bexiga não tava normal hahaha Já fiquei imaginando ficar lá umas 4h apertada hauahua 


Encontrei a minha entrada lá no estádio, não tinha fila nenhuma...ô beleza! Logo avistei um banheiro, aaiii q delícia! Fui procurar meu lugar, e logo constatei que era na PQP! haahha Tá, tô exagerando...mas era longinho sim, mas quem se importa??? Antes longe do que em casa! haha E ali eu ia ficar umas 2h...congelando, pq tava frio pra burro e chovendo (sorte que onde eu tava era coberto...). 

Fiquei lá pensando na vida e testando o zoom da câmera...haha até que começou a banda de abertura às 19h15. Era americana, nem me perguntem o q era que eu não tenho a menor idéia, só sei que era zuada....ahahha Qdo ela acabou meu coração já não tava mais saindo, já tinha saído pela boca...ceis não tem noção! ahhaa Aí começou...

-Lost Highway. Eu nem me mexia, e as lágrimas caindo... até que eu decidi parar de ser besta e curtir o show. Afinal, como o nome já diz é um SHOW e não um velório...ahah
-Born To Be My Baby: sem comentários...amooooo!
-You Give Love a Bad Name: SHOUT THROUGH THE HEART AND YOU'RE TO BLAME YOU GIVE LOVE A BAD NAME. Todo mundo cantando junto
-Raise Your Hands: levante as mãos, claaaaaaaaaaaro
-Runaway: puta merda, como tá horrível essa...ahahah eles devem tá tocando em dó!
-Just Older: surpresa, não tava esperando. Mas adooooooooooro
-Here Comes The Sun: cover do Beatles, foi meigo... iluminaram o palco com umas luzes amarelas pra parecer o sol
-Always: morri. Ele cantou perfeitamente....e a galera junto, claro. E o final dela, tá mto fooodaaa!!!
-Whole Lot Of Leavin' - amoooooooooooo, fiquei tão feliizz!!
-In These Arms: não me conformo de ver o Jon cantando 'If you was these arms'...ahaha
-Someday I'll Be SAturday Night: lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Amo amo amo!!! Só não teve o grito do final...
-Captain Crash & The Beauty Queen From Mars: eu odiava essa, mas aprendi a gostar com o tempo...e foi bunitinho todo mundo com os braços levantados pra lá e pra cá!
-I'll Sleep When I'm Dead: pooowww, tava esperando ele cantar a Mercy e a Start Me Up no meio, mas não rolou
-It's My Life: noooooossaaaaaaaaaaa, tremeu tudooooooooooooo
-I'll Be There For You: Cara...que lindo!! O Sambora que tá cantando... ficou mto shoooooow!!! O final dela tá demais... aquela parte do ôooooooo todo mundo cantando...até arrepia.
-Blazy Of Glory: Nessa eu me surpreendi. Tiro meu chapéu pro Jon. Ele tava se guardando antes pra arrebentar nessa! Cantou direitinho e deu os gritos do final!!!!!!!!!!!!! As caras que ele fazia cantando nessa música tavam mto engraçadas ahauhau
-Have a Nice Day: mto boooooooooaaaaaaaaaaaaaaa, cantei mto!
-Who Say's You Can't Go Home: não é das minhas preferidas, mas curti!
-Livin' On a Prayer: tremeu tudo de novo!!!! Nessa a minha garganta foi pro espaço ahahah ele canta a primeira parte e passa pra galera a que canta mais alto...ahuahauhau malandro!
Aí eles saíram do palco e as 30.000 pessoas que tavam lá ficaram berrando e tudo mais... então eles voltam, pra me matar pela terceira vez: Bed of Roses. Lindo lindo lindo!!!!!!!!!!!!!!!
-Wanted Dead or Alive: nuooooooosssssssssaaaaaaaaaaa, que show!!!!
-Bad Medicine: Nessa eu já tinha levantado e ido mais pra frente ficar em pé....ahah aí no meio ele cantou Shout, engraçadinha essa...ahaha Caramba, o Jon sabe que ele é gostoso meo...tinha que ver a firula q ele fez qdo acabou essa...pq seria o suposto fim. A bateria ficava BUM BUM BUM...e ia ficando mais rápido...e ele de costas ia virando a cada bum da bateria, fazendo aquelas caras....ai Jezuiz, melhor nem lembrar...ahahah Nessa hora ele já tava sem a jaqueta tb...só de regatinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então qdo ele parou de se achar o rei da cocada preta eles deram as mãos e agradeceram ao público. Aí ficou aquela gritaria, então eles fizeram uma rodinha. Aí vira o Jon e abre os braços, como quem diz: vcs venceram. Aí eu vejo eles voltando pros instrumentos e a galera indo à loucura. Então eles tocaram Rockin' All Over The World...e aí, fim.

2h20 de pura emoção...nunca achei que eu iria num show do BJ pra ver Always, I'll Be There 4U, Bed of Roses, Saturday Night...enfim... set list perfeito!!!!!!!!!!! Dessas tours anteriores, essa foi a melhor, sem dúvida! E eu fuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii...aaaaaaahhhhh que lindo...EU FUI NO SHOW DO BON JOVI!!! COMO É BOM DIZER ISSO!!! AHAHAH Mas um é pouco pra uma vida inteira..eu vou ver outro, certeza! Não importa aonde...ahhaha

Bom, tem fotos no orkut e tb fiz vários filmes, mas estraguei tudo cantando...ahuahuhau mas ainda assim dá pra ver e ouvir, se vc não reparar na minha gritaria. Vou colocar no youtube e posto aqui. Meu primeiro show em estádio...vai ficar na memória, hein??? Bon Jovi em Oslo... mas olha, assistir da arquibancada é boring, viu??? Na pista é mto mais emoção!!! E a agitação do povo nem se compara com o Brasil...eu só me pergunto pq esses porras demoram tanto pra voltar lá!!!!!!!!!!!!!!!!! Falando em Brasil, eu vi uma bandeira lá no meio da galera na pista hauahuahau Adorei! Tomara que eles tenham visto e decidam voltar em 2009, pleeeeeeeease, pra eu ir de novo!!! ahauhau Aff, me estressei com as minas do meu lado... duas fumantes, ô sorte!!!! Como fedeeeeeee!!! Tava ficando com dor de cabeça já... e pior: elas devem ter saído umas 5 vezes pra comprar cerveja, naquele frio! E uma delas foi bem quando eu tava filmando a Bed of Roses....custava ter esperado????????????? Pinguça... aff, mas tudo bem...show do BOM Jovi não é lugar pra stress...haha Ah é.. tava lá tirando minhas fotos qdo sinto um cutucão no ombro. Olho pra cima, só entendo o cara falando 'foto' em norsk...pensei 'bom, vai ver ele quer tirar uma foto pra mim pq ele tá mais em cima, sei lá'. Dei minha cam, mas aí ele ficou parado olhando pra mim...hauahau aí eu tive que abrir o jogo do jeg snakker ikke norsk... aí ele falou em inglês pra eu levantar q ele ia tirar uma foto minha com o palco de fundo e deu nisso:


Mow cara de tonta... 'manhê, tô no show do Bon Jovi' ahuahau sério, eu já percebi...não consigo fazer uma cara decente pra estranhos ou pro nada, qdo coloco o tripé! ahaha Mais alguém aí duvida que eu tava feliz?? ahahah Mas olha só, que cara (não a minha, óbvio!) amável, né???


Então terminou 22h40. Nem tive problema pra sair do estádio. Mas e o metrô???? Aquele riiiiiioooooooooooooooooooo de gente pra entrar... pensei: nossa, não chego em casa hj. Mas que nada, aqui é outra história! Tinha uns guardinhas que controlavam a entrada das pessoas na estação e tava vindo um trem por minuto. Era trem extra, ele só ia até o nationaltheatret, mas pelo menos aliava a muvuca daquela estação. Aí qdo vc entra no trem fica um guardinha em cada porta pra não deixar lotar tipo metrô da Sé, sabe??? ahahah Mto bem organizado... Aí eu fui até o nationaltheatret e esperei pacas pelo meu metrô... cheguei em casa meia noite e pouco...mas feliz da vida!!!!

5 comentários:

Déia on 19 de junho de 2008 17:10 disse...

Caceteeeeee me segurei pra não chorar nesse post,me emocionei !

Poww tomara mesmo q eles venham ao Brasil !

bjokas Loma

Natalia Damasceno on 19 de junho de 2008 21:38 disse...

Oi Looma! Fiquei muito feliz em encontrar um blog de uma brasileira da minha idade na Noruega. Meu nome é Natália e estou chegando em Oslo dia 01/07 só para turistar, passar as férias (um mês) até dia 09/08!! Vc mora em Oslo?? Está fazendo o que por aí? Vamos marcar para se encontrar? meu número será +47 95019299. Por enquanto, a pessoa que está com ele só fala inglês, mas a partir do dia 1º já poderá me ligar.. Bjao! Até mais

Livy_Massacre on 19 de junho de 2008 22:48 disse...

BLAZY OF GLORY!!!
Minha múúúúsica xD
-----------------
Oooow, tua foto no estádio parece montagem... hahaha
Mas eu sei q num é pq EU SEI o quanto vc queria ver o BJ desde seus... 8 anos? Talvez antes... hauahua
E realizou teu sonho meeeeeeeu!!
Tô mto feliz q vc tá realizando todos os seus sonhos de uma vez só!! =)
------------------
BJOOOS =**

Lise on 23 de junho de 2008 00:05 disse...

Agora sim... tempo pra comentar! =P

Aii... lendo assim.. fico arrepianda =P
imaginando vc la vendo tudo isso *-*

Quero eles aquiiiiiiiii =[

Liss Spinardi on 23 de junho de 2008 16:54 disse...

Eu disse que nao tem palavras suficentes pra descrever a PERFEICAO!!! Foi super lindo mesmo!! Agora vc me entende....haha
bjoooo

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos