07/06/2008

Sabadão, passeio e livro novo

Postado por Loma às 7.6.08


Sábadão, aquele calorão de sempre...36 graus. 

Fui no centro, só andei...hj foi o dia da música em Oslo, é como se fosse a virada cultural de Sampa, mas termina à meia noite. Bom, não tinha nenhuma banda conhecida, pelo menos pra mim...ahuahau 


Comprei um short, pq ta froyd aqui, viu...hauhaua 

Bom, ia comprar o livro que a Deia me indicou mas encontrei o Caçador de Pipas aqui, e como fez mto sucesso resolvi ler esse primeiro já que tava aqui for free. Tô gostando... acho que tem o filme tb, caramba só ando lendo livro q tem filme...ahhaa 

Assisti hj o Orgulho e Preconceito, já tinha visto mas depois de ler o livro é sempre bom! E aí eu reforço minha opinião de que amo mto mais o filme do que o livro!! Claro, o livro tem mais detalhes... mas o filme deu um charme especial pra toda a história!!!E já tá aqui pra eu ver o PS I Love You, mas acho q vai ficar pra amanhã!!!

1 comentários:

Déia on 7 de junho de 2008 21:11 disse...

Loma eu sempre quis ler o Caçador de Pipas, preciso ler !!!
q bom q vc ta gostando das minhas dicas hehe

bjokas !

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos