29/06/2008

Comprinhas pra viagem

Postado por Loma às 29.6.08
Sábado: fui bater perna no centro, como sempre...mas na verdade eu queria comprar umas coisinhas pra viagem e acabei comprando mais pq tinham ótimaass ofertas!! ahah Eu só compro roupa assim, nas ofertas! 

Hahah Mas pra viagem eu comprei aquele travesseiro que coloca em volta do pescoço pra dormir no trem, tapa olho, mini: shampoo, cond, sabonete, escova de cabelo e de dente, pasta...ahhaha tudo mini pra não ocupar espaço! Pq depois do peso que eu carreguei pra uma semana na Espanha, imagina 3????




Hj: De manhã eu assisti minhas novelinhas e seriados, depois continuei meus roteiros...aí chegou mow galera aqui, amigos da family pra adivinhem??? Churrascoooooooooo.... sempre! haha 

Aí na hora da sobremesa vieram com um bolo e o T disse que era pra mim pq eu ia fazer 22 na terça... Aí eles cantaram parabéns pra mim em norsk e eu não entendi nada...hahahaa Mas tudo bem, o bolo tava gostoso!!! :D 

Mas mesmo assim dá mow deprê saber que eu vou tá aqui sozinha, longe das pessoas que eu amo... maaasss, é o preço, né??? Vou passar sozinha mas a festa vai ser em Berlin, Roma, Paris...hahahah Ano que vem eu quero uma big party viu????? ahahhaha

1 comentários:

Déia on 29 de junho de 2008 16:45 disse...

Loma eu to quase acreditando viu,'Já estava escrito', por incrivel q pareça, isso tbm nao sai da minha cabeça !!

Bjosss ;)

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos