04/06/2008

Season Finale

Postado por Loma às 4.6.08


Alguém aí viu o último episódio da quarta temporada????????? Fiquei passada...ahauhau O desfecho do caso Dylan já era meio que esperado (pelo menos pra mim). Tb dei boas risadas, principalmente com a Gaby brigando com a Ellie pelo $$$... Mas os 3 min finais... o que fizeram meeooo????????? Alguém me diz: o que a Susan tá fazendo??????? E a Gaby????? Aquilo foi surreal...ahuahauau Quem não viu vai ficar boiando mesmo pq não quero falar o que houve e estragar, mas quem viu, tenho certeza que tá com a mesma pulha atrás da orelha...ahauhaua Ou isso tudo é uma pegadinha, ou eles tão arriscando demaaais... hauahua enfim, é esperar por Setembro pra ver o que vai rolar!

2 comentários:

Julis Marotti on 4 de junho de 2008 19:22 disse...

Oi Paloma.. é a Ju do /neosynthesys
Criei um blog essa semana!
E te encontrei por aqui! rs

Vi suas fotos...ai como você é sortuda de poder fazer uma coisa dessas!

E que seriado é esse??

Beijos

Liss Spinardi on 10 de junho de 2008 09:02 disse...

minina...tbm to passada!! gaby com 2 filhas e toda desgrenhada e susan de marido novo??? sera posssivel? sera que a proxima temporada vai ter um salto de 5 anos? ai que ansiedade...acho que nao aguento esperar ate setembro nao...ta muito longe hahaha...

Ah, to amando suas fotenhas da Espanha....meu cotovelo ta doendo tantoooo...rsrs...

Sexta tem Bon Jovi aqui uhu!!!

Bjokas pra ti...

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos