26/06/2008

Voltei

Postado por Loma às 26.6.08
Nossa, sumi daqui!!!! Tb, semana passada eu estava atordoada..hahaha mas tudo bem, já voltei ao normal...Apesar de ter sonhado que tava no show e o Sambora tava cantando I'll Be There For You e ele sabia meu nome ahuahauhau Mas agora tenho que ocupar minha cabeça com o mochilão!!! Semana q vem já!!! Vou comemorar meu aniversário viajando! ahaha

Passei um stress pq comprei a passagem há meses e agora resolveram mudar o horário do vôo e ferrou tudo!!! Pq eu ia voar pra Copenhagen (Dinamarca) na sexta e noite e pegar o trem pra Berlin. Valia a pena pq eu perdi o preço bom de Berlin, e o outro era só pra domingo....não queria perder 1 dia das minhas férias, e como ia tá com o passe de trem tava beleza!!!


Agora com esse novo horário eu vou perder o trem pra Berlin...e o próximo é só 5 horas depois!!!!!!!!!!!!!!! Às 2 da manhã!!! Ngm merece ficar esperando 5 horas no aeroporto sem poder dormir no primeiro dia de férias!!!! Então resolvi ficar em Copenhagem mesmo... durmo lá, aproveito o sábado pra passear e de noite pego o trem pra Berlin. Vou conhecer a Carol, que mto gentilmente me ofereceu sua casa e será minha guia lá!! Huahua Fofa! 

Aí é isso... depois continuo normalmente... passo 4 dias em Berlin, 4 em Munich, 1 em Veneza, 3 em Roma, 3 em Florença, 1 em Milão e 5 em Paris! Uffaaaaaaaaaaa.... Berlin eu dividi 2 no começo e 2 no final...aí depois ainda tenho mais meio dia em Copenhagen!!! Cansei só de pensar...ahuahuhua Então tô aqui quebrando a cabeça com roteiros e guias e mapas... Mas qdo tiver mais novidade eu posto!!!

3 comentários:

Déia on 26 de junho de 2008 16:55 disse...

Vai dar tudo certo na viagem ;)

bjoooss ;)

Lise on 26 de junho de 2008 23:13 disse...

Meu, sou simplesmente looouca pra fazer esses mochilões!!! *-*
Q inveja d vc! uahuahauha

Mas qualquer ano... vamos combinar da gente ir.. todo mundo =P~~

Liss Spinardi on 1 de julho de 2008 11:27 disse...

Porque so eu que nao tenho ferias de verao? Tbm quero mochilar pela Europa aff...mas tudo bem, to com pressa nao, ja que vim pra ficar e vc vai embora em alguns meses ne? Mas mesmo assim, quando vier pra Amsterdam me avisa, e se eu for pra Noruega falo contigo....E as vezes rola de ir pra outros lugares tbm ne? bjooo

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos