26/07/2008

Berlim - Dia 3!

Postado por Loma às 26.7.08
Afff, 5h30 ja tinha neguinho arrumando a mala... pior que so foi embora umas 7h!!!! Precisa ser tao ceeedo??? hauhaua 

Levantei umas 8h e fiz o de sempre! Fiz check out umas 9h30 e fui direto pra estacao de trem guardar minha mochila. Alias, eu vim com uma mochila quase leve e to voltando com ela pesada e com outra bolsa!! hauah 

Comprei uma daquelas escritas paris paris paris ahahha uma grande e ta cheia!! Deixei as benditas e segui meu caminho. 


Fui direto pro Reichstag pra subir na cupola. Eh de graca, entao tava uma fila... Fiquei 1h30 pra entrar, pq demora pacas pra revistar e blablabla... e 1h de fila foi no sol...30 graus aqui!!! Jezuuiizzz...o lugar que menos senti calor foi Paris...hauah A cupola eh de vidro, entao eh um forninhooo...nem fiquei mto... mas a vista eh bem loka! 

Dentro da Cúpola

Depois fui ver o monumento aos soldados sovieticos, casa de cultura, um palacete q num lembro o nome agora ahah a coluna da vitoria e por ultimo foi o schloss charlottenburg, mto bonitinho!!! 



Depois fui comprar souvenirs!!! Era umas 19h...eu sempre fico com medo de fechar o lugar e eu ficar sem a mala (por mais que eu saiba que fecha a meia noite ahah), entao fui pra estacao!! 

Mas ja tava cansada tb... mto calor, nossa...ainda bem que no fim da tarde ficou nublado e o sol deu uma folga... Eu tava precisando de outro banhooo!!! 

Pq ai pego o trem pra Copenhagen e so vou tomar banho qdo chegar em oslo...ai num da... entao paguei 5 eur e tomei aqui na estacao!!! 

Me sinto outra pessoa...hahaha Agora to aqui atualizando... amanha, se tudo der certo, encontro a Francine em Cop! A Carol ta na Holanda e a Isadora no Brasil... e depois volto pra casinha... ai que gostoso!!! 

E tb to com saudade dos meus pimpolhos!!!! 

Bjos a todos que acompanharam a minha aventura!! Huahua mas ainda tem o post de amanha pra finalizar, aguardem!!!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos