01/07/2008

Bursdag

Postado por Loma às 1.7.08


Fui acordada com café da manhã na camaaaaaa!! hauhauahu Tá, é claro que não foi uma surpresa pq eles pediram permissão ontem...ahuahuahau Disseram que era tradição o aniversariante receber café na cama! 


E na foto eu já tinha comido quase tudo ahahah Mas foi mto fofo... a hostmom abre a porta com a bandeja na mão e hostfather tá lá com os dois babys no colo hauahau mto engraçado! E foi mto fofo pq preparam meu café certinho e do jeito que eu gosto!!! Pq eles tomam café puro e sem açucar...hauahua eu tomo com leite (mais leite do que café) e com açucar. Então o host fez meu café com leite e açucar e ficou perfeito!!!
E meu pão com brunost e geléia de morango tb!!! E uma outra rosquinhaaa, nahmnham!!!

Fora a velinha, a rosa e a bandeira... mto mto legal!!! Tb pediram desculpa por eu ter recebido meu presente adiantado...ahhaa mas foi ótimo pq aí pude usar a câmera na Espanha, e foi justamente por isso que me deram antes!! Hahah 

Desde já agradeço às mensagens e homenagens!!!! =) Realmente, 2008 vai ser um ano inesquecível pra mim... sempre me lembrarei desse aniversário!!! E a festa vai ser aonde??? Não sei se em Copenhagen, Berlin, Veneza ou Paris..ai que chato isso!! ahuahauhau Fiquei metida agora!! ahahah Brigada por tudo genteeemmm!!!!!!!!!

5 comentários:

Lise on 1 de julho de 2008 10:34 disse...

Ai que super fofo mesmooo *-*
Já recebi várias surpresas no Niver... Mas café da manhã na cama ainda não. =[
Vou falar pro Dri fazer isso pra mim este ano! asuhauahuahaua

Já deixei recadinho no Orkut... Mas vou deixar aqui tb.

Parabéns! Tudo do bom e do melhor para vc. Sempre.

=]

. . .

Meu... Serginho Malandro comendo na Pizzaria =P auhauhauhauha
Foi engraçado.
Pq chegou eu e mais um amigo e os amigos deles... Ficamos esperando meu namorado e outros amigos...
Quando o Serginho começou a falar mais alto... Eu olhei pra tras O.o
E lá estava ele uehueheue
Dai cheguei pro pessoal da mesa e falei "vcs viram quem está aqui atras? O.O"

"claro Elise.. a gente percebeu assim que chegou ¬¬'

auahuahuaua... sou mto lerda =P

Déia on 1 de julho de 2008 11:51 disse...

Uauuuu q lindoooo !!!
Loma vc merece !!! ;)

Mais uma Parabens ;)

bjokas

Livy_Massacre on 1 de julho de 2008 14:25 disse...

Oiii... De noite mando o email prucê ^^

FELIZ ANIVERSARIO!!!!

AMOOOOOOOOOO³³³

Julis Marotti on 1 de julho de 2008 18:50 disse...

Parabéééééns...

Feliz aniversário!!!!!!!!!



P.S. Está passando o Clone ai? Ou vc tem os DVDs?
Beijos

Tyta on 1 de julho de 2008 20:27 disse...

Ah q meigooo..assim vc se sente mais amada né..
Parabéns!!

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos