06/07/2008

Copenhagen - Berlin

Postado por Loma às 6.7.08
Fui em meia hora ate Malmö, na suecia. A moca disse que eu podia usar o meu interail pass...mas mesmo assim fiquei apreensiva! ahahaha Mas nao tinha fiscal nenhum. 

Okkkk, acho que paguei uns 18 eur (acho pq era dkk e nao euro) na reserva, mas era pq nao tinha poltrona, so cama!!!! Pensei: vou dormir gostoso. Que nada... Qdo cheguei na minha cabine tinha um menino la. 
Boa pinta ele, vestido de social...ate sapatos tava usando. Mas qdo ele os tirou............... TAVA DE MEIA HELLO KITTY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UMA ROSA E UMA CINZAAAAAAAAAA!!!! AAAAAAAAHHH quis morrer gente...mas de rir!! E sem ngm pra comentar foi foda ahahha 


Ai chegou uma familia de muculmanos... a mae e as 3 criancas... ja viu... minha noite de sono foi pro saco!!! Meia noite os pentelhos tavam rindo, cantando, gritando...e a porra da mae nao falava nada!!! PIOR ainda tirava fotos com FLASH dentro da cabine escura...aaaaaii mas eu quis matar!!!!!!! Acendia a luz e colocava o travesseiro na cabeca pra ver se se tocavam...mas sei la que hora que os pirralhos decidiram calar a boca! 

Fiquei esperando o fiscal vir me acordar pra pedir o passaporte e o passe de trem, mas nem veio ngm... soh no inicio pediram pra ver a reserva. Se nao fosse a porra das criancas teria sido otimo!!! gggggrrrrrrr


0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos