05/07/2008

Copenhagen _ Dia 1

Postado por Loma às 5.7.08
Tomei um banho rapido na casa da Isadora e fomos tomar cafe. Lembra que fomos no mac ontem? Eles tem uma promocao que de madrugada vc paga bem mais barato se levar 2 lanches! ahah Entao guardei um pra hj, foi esse o cafe da manha. Um cheeseburger gelado de ontem! hahaha 

Entao fomos no shopping perto da casa da Carol e ela ia nos encontrar la. Fui pra casa dela trocar de roupa e pegar a bolsa, camera, etc e fomos pro aeroporto pra reservar meu trem. Eu tinha visto no site da SBB que tinha um que saia de la pra Berlin. Ai a moca mto amavel disse que nao era de la e sim da Suecia (que de trem era uma estacao de onde estavamos) e que eu teria q ir ate la reservar... 


Ta, decidimos ir pra estacao central pra ver e la foi a mesma coisa...so da suecia mas pelo menos podia reservar de la! Terminamos isso as 14h!!!! E entao fomos no tour! 

A Carol me mostrou os lugares mais legais e tirou varias fotos (tak!!!!!!!!!), o parlamento, nyhavn, teatro, opera, o palacio da rainha...E andamos mttttttttttttoooooo ate a porra da pequena sereia e ela realmente faz jus ao seu nome!! Essa estatua eh um marco da cidade, mas ja sabia q ela num tinha nada demais, mas tinha q ver neh?? haha 

Nyhavn, o porto

Prefeitura

A Pequna Sereia

Depois passamos na casa da Francine e meu pe tava zuado!! E o calor???? Nossaaaaaaaa, o sol queimaaando (e eu sem proteror...).

Entao viemos pra casa da Carol, comemos algo e daqui a pouco eu vou pra estacao. O trem pra berlin sai as 21h30!!! Entao, ate a proxima povo!

1 comentários:

Déia on 5 de julho de 2008 17:45 disse...

hahahahaha eu li um livro sobre amigas q fazem um tour pela zoropa e elas disseram a mesma coisa da pequena sereia hauahuhauha

lembrei na hora do livro
Pouts eu tbm qdo acho q perdi alguma coisa de extremo valor, passo mal e chegar a desmaiar tbm ¬¬

bjokas!

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos