05/07/2008

Copenhagen

Postado por Loma às 5.7.08
Oslo:
Bom, meu dia foi bem tranquilo!!! Ao meio dia a host passou em casa pra levar os bbs pro trabalho pq ela queria mostrar eles pro povo!! Ela disse que aproveitou pq seria legal eu ter um pouco de tempo livre antes de viajar!!!

Oslo - Copenhagen
Que reiva!!! Tinha comprado no mesmo dia um protetor solar novo, nem tinha usado...ai a burrica aqui deixou ele na mala de mao.. Nao passou pelo raio x la, tive q deixar! Era 200ml e o limite eh 100ml!!! 100 nok no lixo!!! ggrrrrr Ja fiquei p por conta disso. 


Meu voo tava previsto pras 20h (depois de ja ter mudado o horario, antes era 19h). Olho na tela: novo horario 20h25... Daqui a pouco eu olho ta 20h30! Ja tava pensando q o proximo ia ser _ CANCELADO! haha Enquanto isso fiquei me maquiando la no freeshop ahaha


Copenhagen
Ufa! Cheguei! Tive que esperar a mala chegar e depois procurar o trem pra ir pra casa da Carol. Consegui encontrar e fui!! Ela me encontrou la na estação e fomos correndo pra casa dela pq a gente ia sair e tinha umas amigas dela esperando pela gente. 
Entao fomos pro centro umas 23h. Conheci as amigas dela: a Isadora e a Francine (tb au pairs). Mto legais!!! Pra resumir, acabou que a Carol entrou numa boate la e a gente nao quis pq tava caro (ela entrou de graca...hehe) e ficamos andando procurando algum lugar que nao pagasse. Ate encontramos mas a Francine nao tinha ID com foto entao nao rolou. Acabamos indo pro mac (1h da madrugada). 



La um musicos brasileiros comecaram a conversar com a gente e fomos que fomos!!! E eu esperando pra ver se a Carol ia sair da balada ou nem... Ligamos pra ela. Tava no carro indo pra casa ja!!! Legaaaaaaaaaalll...mas a Isadora salvou minha vida!!! Vim pra casa dela (mesmo sem nada pq todas as minhas coisas tao na Carol). Chegamos aqui as 4. Dormimoooss... daqui a pouco to indo pra casa da Carol pegar minhas coisas e vou fazer o tour. Bem animada a vida noturna aqui!!!!! Ficamos rodando um tempao de madruga...ahhaha mto sussa!! 

Aahhh esqueci de contar a parte que eu quase desmaiei!!!!! Fui no caixa tirar dinheiro, blz. Um tempo depois me deu um negocio e eu fui me certificar de que meu cartao tava la. Pq eu acabei nem levando a bolsa, so aquela bolsinha que fica embaixo da roupa. Ai o que eu temia...nao tava la! Eu comecei a me sentir mal-...ai eu falei pras meninas que tinha perdido meu cartao. Tava quase chorando e desmaiando..... comecei a falar que eu tava sentindo que alguma coisa tava zicada e num sei o q... me deu tontura! Ai que sufoco! Ai eu comecei a apalpar minha calca e senti algo. ele tava fora do bolsinha dentro da calca.... nossaa, quase que beijei o chao qdo encontrei!! ahahah As meninas falaram que eu fiquei branca... gente, q horror!!!!!! Nem quero me lembrar.... bom, qdo der eu volto!!!

1 comentários:

Livy_Massacre on 7 de julho de 2008 23:21 disse...

Credooo Loma!!
Lembrei do dia q a gente foi na 25 de março q vc passou mal na estação Tietê.
Desmaiou e nós fomos comer pra ver se vc melhorava o_O

Toma cuidado aí, meoo!! ¬¬

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos