16/07/2008

Florença - dia 01!

Postado por Loma às 16.7.08
Desisti de pegar o trem regional pq eu teria que acordar as 6 da manha! E eu estava certa que a reserva no eurostar (alta velocidade) ia ser tranquila. 

Entao acordei umas 7h20, tomei banho, cafe e fui pro estacao. O trem saia 8h30, fui la fazer a reserva. Ai foi o choque...SÓ a reserva era 15 eur!!!!!!!!!!!!! o.O Ai tive que esperar o outro regional q nao precisa de reserva... deixei de pegar as 7 pra chegar as 11, peguei o das 9 pra chegar as 13... mierrrda!! Tudo bem... tenho tempo. 


Ai chego no albergue a minha reserva foi cancelada... o.O Pq o nome do cartao de credito era diferente do nome da reserva (o meu)...puta merda. Ate perguntei se eles nao avisam qdo cancelam mas eles disseram que ta no contrato (que eu teria q ter lido, claro...) entao cancela automaticamente nesse caso.... MAs que droga! Custava eles avisarem que foi cancelado, manda um email automatico, qq coisa... sorte que eles tinham cama pra hj...amanha nao sei. Mas nao eh no mesmo quarto q eu tinha reservado, eh mais caro (claro...). 3 eur mais caro...mas de 3 em 3...hahaha 

Ta, deixei minhas coisas e fui turistar. Aahh mas acho que ja tava estressada, sei la... nao to legal hj. Acho que cansei de estar all by myself... tantos lugares legais pra tirar foto e eu nao posso, e enche o saco pedir pros outros...estao todos ocupados tirando as suas fotos.... e mesmo se eu quisesse ta tudo abarrotado.... da raiva!!! 

E o calor ta cruel.... Agora eu so queria um colo...humpf... e nem falem que eh tpm pq ja passou....haha mas bem lembrado, eu nao tive esse mes. 

Vou ter agora entao...ahhahaha aiai, espero que amanha o meu animo esteja melhor... ate!

Piazza della Signorina

1 comentários:

necros_sorcen on 17 de julho de 2008 15:07 disse...

aaaaa mozinhu fica assim não, nas proximas viagens vc vai fazer comigo e dai se vc quiser eu até te carrego quando vc cansar ta bom?!?!?

Bjus ti amuuu!!!!

To morrendo de saudadeee

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos