17/07/2008

Florença - Dia 2 - Day Trip Pisa

Postado por Loma às 17.7.08
Depois do dramalhão de ontem tudo ficou mto mto bem! haha Acontece que tinha uma viajante solitaria no meu quarto tb e fizemos amizade! hauahua Ela eh chinesa, mas olha...eu sempre vi que os asiaticos nunca se misturavam... tavam sempre em grupo e nao falavam com ngm, alias, mal falam ingles... Mas ela, nossaaaaa... mto engracada!! ahahah Fala ingles mto bem. 

Ela disse que tava indo pra Pisa, entao, inverti meus planos e fui com ela! Claro q qdo nao se esta sozinha tudo eh mais demorado....e o que era pra durar uma manha durou um dia!! haah 


Xo conta... eu fiquei num quarto de 4 pessoas (tinha reservado pra 8) ate pc tinha no quarto..huahua mas nao consegui conectar, so carreguei meu ipod mesmo. E o cafe da manha???? Chiqueeeeeeeeeeeeeeerrimo!!! Eu comi ovos mexidos com torrada, leite com cafe e frutas! nhamnham...o cafe da manha mais chique ate agora! ahahha E eles preparam tudo na hora pra vc... 

OK, sei que pegamos o trem pra Pisa as 10h30... tarde pra burro! Mas blz... chegamos as 11h30. 

Mas olha, valeram as fotos...hauahuahua andamos um pouquinho so ate o Campo de Miracoli, que eh onde tudo acontece...ahuahua e qedo chegamos na torre foi mto engracado... ahaha aquele mundo de gente com a mao levantada no ar fazendo pose pra foto segurando a torre, sabe??? hauhauahu 



E eh claaaaaaaaaaaaaro que eu nao podia passar sem essa, turista total!! ahuahau Depois das fotos fomos comprar ingressos. Pra subir na torre sao 15 eur!!! Oh myyyyyyyyy...no way!!! 



Entao compramos um ticket de 6 eur e fomos visitar a catedral e o Battistero (que eu nem sei traduzir pro port...aahaha). Foi bem legal, a catedral eh linda!! 


Pegamos o trem de volta as 16h...ai chegando aqui eu levei a Un pra conhecer a praca del Signorina. Eu ja tinha ido ontem, mas ai aproveitei pra tirar as fotos tao queridas...ahahuahau ontem eu pedi pra tirarem uma foto minha com o David do Michelangelo, a copia neh...uahauhau mas ta valendo! E hj tirei na fonte de Netuno. 

Ai fomos pra Ponte Vecchio e tiramos altas fotos!!! ahahah 



Depois ficamos rodando e ela queria me comprar um treco chines pra comer, acho q era rolinho primavera...ahauhua 

Entramos numa perfumaria ai eu fui cheirar o meu Rock n Rose...ahaha claro... ai eu fui procurar o boss do meu mozinho, demorei mas achei!! ahaha tinham tantos... aaiiii ate pensei: que europa que nada, eu quero o meu mozinhooo!!! Que saudaaaaaaaade.... mas sao so 5 meses agora... te amooo amoreee!!! Fui embora com o papelzinho perfumado na mao e fiquei cheirando um tempao...hahaha 

Ai viemos pro albergue, que agora me colocaram no quarto que eu tinha reservado e pelas 2 noites, uffa!!!
Ok, esse foi o dia de hj!!! Teeeeee

1 comentários:

necros_sorcen on 17 de julho de 2008 21:52 disse...

aaaaaaaaaaaa agora to com + saudade de vc!!!!!!

Quero vc vc vc vc vc vc!!!!!

Ti amuuu!!!

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos