10/07/2008

Munique - Castelos de Füssen

Postado por Loma às 10.7.08
Mto engracadooo!!! Depois que sai do pc fui abordada por um gay de 40 anos! ahahah Ele tava entediado e comecamos a conversar! Ele perguntou de onde eu era e disse q era brasileira, ai ele comecou a falar em port comigo! Q ele sabia um pouco pq o ex dele era portugues...hauahuahau Ele era holandes e fotografo profissional! Pegou o laptop e me mostrou varias fotos q ele faz...chiquerrimas, foto de revista mesmo! Enfim, ele era uma figura, ri mto!!! ahahha 

Ai voltei pro quarto e ficamos um tempao conversando...os canadenses, o americano e eu. Ok, combinei com o americano de ir no castelo Neuschwanstein (acho q eh assim) ahahha. 


Eu bem que tentei caçar pessoas pra ir, mas nao rolou. Pq, de Munique, se vai de trem e tem q usar o tal do bayern ticket q custa 20 eur, o individual. So que se vc for em 5 pessoas custa 27, ai divide e paga mais barato (mtooo)...so que nao rolou, fomos em 2, mas ja ajudou neh????? 

Tomamos cafe da manha e fizemos um lanchinho pra mais tarde...ahahah e fomos, chegamos la em cima da hora pra pegar o trem!!! 2 horas de viagem... tem que fazer uma troca em Buchaloe! Chegando na estacao tem que pegar um bus (com o mesmo ticket) pra ir ate o lugar aonde vendem as entradas. 

Compramos, 9 euros e só tem visita guiada. Ai tem que pagar 2,60 (ida e volta) pra ir do posto de venda dos ingressos ate o castelo, pq fica numa colina. 



Ai o bus deixa a gente perto de uma ponte e ainda tem que andar mais uns 10 min ate o castelo! Kct! aahahaha Nao chegava nunca!!! Mas ja de longe deu pra ver q ia ser fantastico... Füussen em si eh lindo!!!



 Esse foi o castelo q inspirou os contos de fadas, o castelo da disney...etc! So que a visita la dentro dura mto poucooo....ahaha so meia hora! Eu acho pouco! Mas eh sem nocao!!!! Amei amei!!! Tirei mtas fotos legais (ainda bem q num tava sozinha!!!) 

Outro castelo de Füssen



Imperdivel!! O lugar eh incrivel, o castelo, o interior... A cada cidade, um lugar incrivel!!!! Sem palavras!!!! 

Pena que havia uma parte em reforma...

Acho q nem as fotos vao dizer...ahahah Chegamos aqui as 18h!!!! Passei no mercado e comprei umas coisas pra comer, um novo protetor solar pq agora o sol voltou e ta cruel...e tb comprei um bone q milagrosamente eu gostei, entao nao podia perder!!!! huahuahau 

Agora vou arrumar as coisas pq amanha eh dia de check out... alias, fiz a reserva pro trem noturno pra Veneza e foi 4 eur, fiquei feliz! ahahah 

Ja tenho 400 e tantas fotos povo...e eh so a primeira semana! ahahahahah Ate a proximaaaaaa!!!!!

1 comentários:

Déia on 10 de julho de 2008 17:00 disse...

Ele num tem site pra vermos as fotos???

bjokas Loma

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos