11/07/2008

Munique - Despedida

Postado por Loma às 11.7.08
Ai que tristeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! Ultimo dia em Müuncheenn...eu simplesmente amei aqui!!!! Bem mais que Berlin! 

Bom, fiz o check out. Aqui pode deixar a mochila no locker e for free!!! Entao, so me restavam 3 coisas a fazer, e 2 delas eram longe. 

Decidi ir andando pra passar o tempo...mas COMO andei!!! Mto, pra kcttttt!!!!!! Mas foi bom pq agora ja sao 18h23!! ahahaha 


Primeiro andei 1h ate o Palacio de verao do rei, o Nymphenburg (sei la como escreve haha). 





Eh bem bonito la, tem um jardim lindo!!!! Ai descansei um pouco e fui pro parque olimpico, tb a pe! Acho que andei mais 1h... ai la dentro vi o estadio olimpico, nada demais... hahahah tava cansaaada! 



Descansei um pouco e voltei pro centrao. Acho que andei mais de 1h nessa... perdi a conta pq parei pra tomar sorvete e descansar...ahahha e hj ta queeeeeeeeeeeeeeente!!! Ainda bem que comprei o protetor 50 e o chapeuzinho...ahahha senao estaria torrada! 

Andei e andei neste sol...ok, cheguei no centro. Hora de procurar souvenirs...dei uma rodada e comprei! Ai fui pra minha ultima atracao turistica, subir os 200 e tantos degrais da torre da igreja de sao pedro! ahahah 1.50 pra subir. 

Fui, da pra ver a cidade toda de la hahaha mas tava cheio, e eh mto apertado pra andar la em cima...pq a torre eh um quadrado, e tem grade (claro). Mal dava pra passar 2 pessoas ao mesmo tempo e eu tava ficando agoniada ja...e o calor tava demais! Entao andei rapidinho e tirei fotos e desci. 




Percebi que aquela bolsa preta que sempre ando rasgou! Comecou, alias...mas a alça ja ta zuada e daqui poko rasga e minhas coisas se perdem por ai...ahahah Tirando o fato que nao eh nada confortavel andar com ela e a mochila. Meu ombro fica doendo! 

Entao fui procurar uma loja baratinha pra comprar outra. Acheei! Comprei aquela transversal...ai nao vai atrapalhar com a mochila. E fui toda feliy achando que ia ser so 10 euros, qdo chego la ta em promocao e me custou 5!!!! Eeee felicidade!! ahahahah 

Troquei de roupa, coloquei calça pq no trem faz um frio do cão e se eu quiser entrar na igreja la em veneza nao posso estar de bermuda. 

Entonces, agora to aqui fazendo hora e contando meu dia!! hehehehe 

Esse foi o melhor hostel ate agora, recomendo: Jaegers! Pertim da estacao de trem!!! Ok. agora vou indo... meu trem sai as 21h00. Nao sei se conseguirei atualizar de veneza... pq passo o dia la e de noite vou pra Roma. 

Entao, nao fiquem preocupados, ok???? Ateeeeeeeee!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos