25/07/2008

Paris - Berlin

Postado por Loma às 25.7.08
Peguei o trem as 9h, nao ia direto... tinha que trocar em Colonia. Tinha 1h de folga entre os trens...tudo bem que chegou la um pouco atrasado, mas tava sussa. 

Comi no burger king...hauahua Ai fui pra plataforma esperar. Deu a hora e nada... de repente sumiu o trem da tela e apareceu outro!!! Ja fiquei desesperada achando que tava no lugar errado e tinha perdido! Fui perguntar e me disseram que tinha sido cancelado!!! Que bela boshhta!!! 


O proximo ia demorar uma hora...ai fiquei la meio com medo, pq eu tinha reserva pra aquele trem, agora nem sabia se ia ter lugar, se nao ia... Chegou, o cara me mandou pro primeiro vagao. Consegui um lugar que nao tava reservado, uuuffaa... mas nao fiquei tranquila, pensando se ia chegar o dono do lugar...heheh demorou umas 4h ate Berlin. 

Cheguei e fui direto reservar o trem pra Copenhagen, morrendo de medo de nao ter...ai sim eu estaria frita!! Pior que o cara que me atendeu tava aprendendo, entao ficava toda hora perguntando pra outra...demorou um tempao e eu so tava esperando ele dizer que tava cheio...mas deu tudo certo!! 

No mesmo esquema que eu vim... o trem para em Malmö, na Suecia, e de la eu pego outro trem que demora 20min pra chegar em Cop!!! Uuuffaaa, fiquei mais tranquila! 

Ai vim pro albergue e ja conheci uns espanhois e uma coreana que fala espanhol!! ahahah mto engracado!!! Ate um americano se intrometeu no assunto e disse que falava um pouco de norsk...ahhaa comedia!!! Entao amanha eu aproveito Berlin e de noite vou pra Malmö!!!! Bjos a todos!!!

1 comentários:

Danyela disse...

Eiiiita! Se perder em Paris... ngm merece!!
Ainda bem q deu td certo ^_^

Q óótimo estar na Europa! Dá pra visitar uma porrada de lugar bacana de uma vez xD~

Aproveita por mimm!!!


bjusss

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos