20/07/2008

Paris - Dia 01!

Postado por Loma às 20.7.08
Tá mow frio aqui.... e parece que o tempo tá assim mesmo!! Hahaha que verãão! Tive que colocar a calça!

Aí fui procurar um locker na estação. Nada... vi que tinha outra estação ali perto e resolvi tentar. Lá tive sorte, tinha o locker. Entrei lá no lugar e vi que não tinha moeda pra colocar na máquina.... vc sempre tem um monte, mas qdo precisa naaaaaaada!

Aí fui comprar um suco e trocar o money... a mulher ainda me perguntou se eu não tinha trocado...ahhaha Aí voltei lá e guardei a mochila. Só que nessa já era quase 10h30 e eu tinha combinado com a Natasha lá na Notre Dame.


Então tive que passar pela prova de fogo: o metrô de Paris! Perdi uns 10 min olhando o mapinha só pra descobrir pra onde eu tinha que ir...mas consegui! Cheguei um pouquinho atrasada mas deu tudo certo!!! Aí ela me mostrou os lugares mais mais e foi isso que eu fiz hj!

A Notre Dame por dentro não é nada demais...hahaha o Louvre é lindo demais! ahahha O arco do Triunfo tb é shooww...e a torre só vi de longe por enquanto!!!

Notre Dame

Louvre

Arco do Triunfo

1 comentários:

Déia on 21 de julho de 2008 18:28 disse...

Me lembrou Codigo daVinci hahahaha

bjokas

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos