23/07/2008

Paris - Dia 4!

Postado por Loma às 23.7.08
Meu primeiro destino foi o Louvre hj. Entrei direeeeeto, sem fila por causa do passe!!

Dentro da pirâmide




Tava abarrotado lá dentro, claro!! hauhaua E eu já tô meio cansada de museu...imaginem por quantos que já não passei...ahhaha então fui procurando os mais importantes... mas uma hora perdi a paciência!! hahaha vi o gladiador, a venus de milo, a madeleine, o cupido e a psiquê... fui tb ver a exposição do Egito antigo, claro!!! Aí fui procurar a Mona Lisa, e rodei, viu...hahaha cheogu uma hora que eu já tava pensando: "kd essa porra dessa mona lisa???" Até que eu vi uma multidão... mas olha, eu comecei a rir mto!!! Pq o quadro tá numa parede só pra ele. Então é aquele paredão pra um quadrinho minúsculo!!!! E ainda é protegido por um vidro... E aquele povão se matando pra tirar uma foto...hhahahaha quadro minúsculo de uma mulher feia!! Que decepção...hauahua

Eu, a multidão enlouquecida e a Mona Lisa


Fiquei 3h no Louvre...depois da Mona Lisa eu fui embora pq tava cansada! Aí fui andando pela Champs Élisées até o arco do triunfo. Subi sem fila tb, mto mto legal!!!! Todas as ruas saem daquele ponto!!!!!!!! A vista é lindaa!!

Torre vista de cima do Arco do Triunfo

Eu, posando em cima do Arco


Aí depois disso fiquei sem bateria na câmera, nossa...tô mto relapsa! ahahha Ok, sorte que eu tinha mais um museu pra ir...então, tudo bem sem fotos!!! Aí fui fazer a caminhada até o Musée d'Orsay. Mas eles fecham mto ceeeeeedo!!! 18h, mas 17h30 já tão enxotando as pessoas haha Cheguei lá às 17h10!!! Então fui direto no que eu queria ver, os quadros impressionistas! E ameeeeeeeei!!! Gostei mais desse museu do que o Louvre! Uma ala repleta de Renoir, Monet, Cezanne, Degas, Van Gogh.... fiquei maravilhada!!!! Os quadros de Monet tavam demais...ai, todos! huahau ainda consegui ver mais umas salas...mas aí fui embora. Saí de lá às 18h! Aí fui passear mais um pouquinho e vim embora! Tô cansaaaaaaaaaada...hahaha amanhã é a despedida de Paris... téé!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos