24/07/2008

Paris - Dia 5!

Postado por Loma às 24.7.08
Bom, hj estou sozinha no ap da Nath pq ela foi pra Portugal ver o bofe, então ela me deixou a chave. Aliás, mto amável, valeu por tudo, viu???

Então acordamos cedo, aí eu saí com ela pra Paris. Fui direto pro Trocadéro pra ver a Torre. Disseram que esse lugar é ótimo pra tirar fotos, então lá fui eu! hauahua E aí está:





Aí parti pra torre!!! Nossa, a fila da torre do Hopi é infinitamente maior...hahaha Acho que fiquei uns 20 min lá. Subi 2 andares de escada e o último de elevador. Foi tranquilo...pq aí dá pra parar nos andares e é bem legal!! Nossa, no elevador dá medo ahhaha é mto altooooooooooo...se no Hopi fosse assim tava ferrada! hauahau Aí fiquei um pouco lá, mas tava abarrotado pra variar...hauhaua



Ok, desci e fui tirar mais fotos!!! Tem um gramado bem agradável na frente da torre e deu pra tirar mtas legais!!! Coloquei o tripé no chão e perdi a vergonha, até pose eu fiz! hauahua Claro, vou ficar sem foto na torre pq to sozinha? magiiinaaa haaha



Aí eu tava tirando aquelas fotos estica o braço de novo, mas pq deu vontade...aí chegou uma japonesa e pediu pra eu tirar uma pra ela que ela tirava uma pra mim. Aproveitei, né... mas a tcheda cortou a torre, claro!!! E a dela eu tirei bunitinha... aff, ainda bem que não dependo de ngm pra tirar as fotos! ahuahau Nossa, tem trocentas fotos da torre aqui...hahaha com todas as poses possíveis!!! ahahah Aí parti pros lugares que ainda não tinha visto... St Germain des Prés, o Jardin du Luxembourg, o Panthéon (nem entrei pq pagava e eu já tinha ido no verdadeiro pantheon em roma...hahaha), o Centre Georges Pompidou e a praça da Bastilha! Aí fui comprar souvenirs!!! A hora mais feliz....hauahua Comprei uma boina, claaaaro!!! ahahha e mais coisitchas! Amanhã saio cedo e só chego em Berlin às 18h... ai, cocô, viu!! hauhaua Paris é tudo..mas tenho uma reclamação: Pq que tem tanta areia nessa cidade??????? Em todo lugar, meu tênis tá de dar vergonha... fora que venta pra kct e parece tempestade de areia... vô te contá!!!


Natu e eu no Louvre: MERCY BOCOUP!!!




1 comentários:

Vini disse...

Lindas as fotinho loma, mas quero fotos da sessao egito do louvre rs
bjao
Vini

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos