13/07/2008

Veneza - Roma

Postado por Loma às 13.7.08
Enfim chegou o trem!!! Nao era como o anterior, eram 2 cadeiras por fileira e tal, como num bus...so que eram 2 de frente pra duas e tinha uma mesa no meio....sorte que nao foi ngm do meu lado, ai deu pra dormir mais ou menos...pq esse trem fez umas 500 paradas tb...nem apagar a luz eles apagaram!!!! 

Ainda bem q tenho meu tapa olho!! 

Bom, cheguei as 7 na estacao Tiburtina (nao eh a principal) ai peguei o metro pra estacao Termini, pra variar peguei caminho errado e so depois q encontrei o albergue... deixei a mala la e to aqui esperando pra fazer o check in, pq eu preciso de um banho gente, to passando mal ja...ahahahah que calooooorrr!!!!!! 


Olha, Veneza tava bunitinha..mas Roma eh um lixao, viu!!! 

O metro...nossaaaaaaaa, inteirinho pixado. Nem em sampa eh assim!!! ahahaha e a rua eh mto suja!!! Nem parece q to na europa meo... bom, dei as minhas voltas ja e tirei boas fotos no Colosseo!!! 



amanha eu vou la cedinho pra entrar...bom, ainda tenho coisas a fazer mas o banho vem primeiro!!!! 
Depois eu volto pra contar mais!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos