13/07/2008

Veneza

Postado por Loma às 13.7.08
Apesar do trem ter saido com 20 min de atraso da Alemanha ele bem que chegou na hora: 6h40! Ai tomei cafe, fui ao banheiro e fiz a reserva do trem pra Roma (3 eur). 

Eu nem sabia se era longe a Praça Sao Marcos da estacao, mas resolvi ir andando pra sentir a cidade e economizar 6 eur do Vaporetto! Haha Acho que demorou uns 40 min...devia ser 8 e pouco, entao nao tava lotadooo!!! Deu pra tirar boas fotos! 



Fui na torre Campanile, mas kct.... 1,50 em Munique e 8 eur em Veneza!!!!!!! Afff, mas td bem, valeu...vista linda la de cima!!! 



Vi que ja tinha uma filinha pra entrar na Basílica de São Marcos antes mesmo de abrir, entao fiquei por la, ate que foi rapido... 



Eu fui de calca pq achei que nao ia entrar mas por 1 eur eles te colocam um pano...eu tive que colocar pq tava de regata, que frescura, viu!!!!! Se soubesse tinha ido de bermuda, pq eu cozinhei.... Kct, como fez calor!!!!! Demais mesmo!!!! Ela eh bonita por fora mesmo, nem vi nada demais dentro....e tb nao fui no terraço pq era 9 eur, ja tao abusando!!! Haha 

ok, sai e fui torrar... ai passei o dia andando pelas vielinhas, mas eu parava td hora pra ir na sombra pq tava fogo...mas eh um coco, quase num tem lugar com sombra pra sentar...e eu fiquei um tempão rodando com a garrafa de agua vazia esperando encontrar uma bica e nada...foi so jogar fora que brotou uma do chao...amei... depois de rodar e rodar resolvi ir pra estacao pegar a mochila pq ia ser caro....cobram por hora. 



E por falar em rodar, pra ir da estacao pra praca sao marcos eh sussa...ta cheio de placa, mas e o contrario??? Andei pacas e cai na praca 2 vezes!!!!!!! Ai encontrei um mapa no chao e consegui ir...ahahha paguuei 7,40 pra deixar a mochila o dia todo la na estacao...

 Fiquei umas 3h la esperando o trem e morrendo de sooonoo....

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos