27/08/2008

Californication

Postado por Loma às 27.8.08 2 comentários
Aeeee, saiu o trailer da 2ª temporada de Californicatiooonn!!!
Estréia no dia 28 de setembro nos EUA!
Quem quiser pode dar uma olhada:

25/08/2008

Praia!

Postado por Loma às 25.8.08 0 comentários
Segunda-feria... dia de acordar que nem zumbi por ter ido dormir tarde no domingo! Tudo normal... a host tava encerando o carro, aí é claro que as kids quiseram ficar lá tb...só sei que no final tavam os dois sentados na cadeirinha deles. Aí a mamis resolveu dar uma volta de carro! Acabamos grilhando salsicha na praia! ahahha Pq tem uma aqui pertinho... aí o papis foi pra lá depois do trabalho, pq é do ladinho da Canon... Foi bem agradável!!!

24/08/2008

Weekend

Postado por Loma às 24.8.08 0 comentários
Sexta:
Finalmente o tempo mudou e o "calorzinho" reapareceu! Os vovôs vieram aqui pra levar os pimpolhos pra passar o final de semana na casa deles! Comemos camarão, nham nham!!!

Sábado:
Casa vazia... kids ausentes, então os pais aproveitaram pra curtir! Até me chamaram pra ir no cinema com eles...mas nem quis! Coitados, quase nunca têm um tempo a sós e eu vou lá??? Hauhauhau Eles falaram que não tinha nada a ver mmaaasss... Fui para o meu passeio semanal: centro! 

19/08/2008

Raaaiiivva!

Postado por Loma às 19.8.08 4 comentários
PQP!!! ESSA COISA DEMORA TROCENTOS ANOS PRA VOLTAR AO BRASIL E ADIVINHA QDO ELA VAI???? QDO EU NÃO TÔ!
E só pra me deixar mais possessa, o show vai ser no dia 18 de dezembro... me faaaaaaaaaaaaaaala se não é pra ficar com mta raiva?? Aiaiai, viu... pior que nem sinal de que ela passará por aqui... brincadeira!

Bom, fora isso a mom vai passar um mês em casa pq tava com dores no corpo e o médico disse pra ela usar esse tempo e fazer coisas divertidas... aaiii, como eu quero morar na Noruega, ô vidão!!!!!!!!!!! Magina, chegar no Brasil e dizer pro seu chefe que vai passar um mês em casa por causa de dor no corpo...ahahahah Acho que ele te manda ficar a vida toda em casa! Coitada, tem que ficar se escondendo....pq as kids ficam no pé dela e nem ligam pra mim... então ela sai ou se enfia no quarto... Anyway... e amanhã são 8 meses longe de casa... e 4 pra voltar!! Huhuuuuuuuuu

18/08/2008

Weekend

Postado por Loma às 18.8.08 1 comentários
Final de semana sem novidades! Sábado ganhei um extra pq fiquei de babysitter das crianças! Foi tudo bem... coloquei eles pra dormir e vi um filme: The Confession (não sei o nome em port). É com o Alec Baldwin...ai que hooomi! ahah Os papais chegaram à 1h30 da manhã, aí eu fui dormir! 

Domingo fiquei aqui de bobeira vendo minhas séries e lendo! Assisti outro filme: Wuthering Heights! Acho que esse é famoso mas nunca tinha visto... claro que me lembrei da música da Kate Bush, fui pesquisar e ela escreveu a canção depois de ter visto o filme (versão de 1972) qdo tinha 18 anos!!! Agora eu gosto da música...ahahaha curti o filme e quero ler o livro!

13/08/2008

Herregud!

Postado por Loma às 13.8.08 2 comentários


Como diriam os noruegueses: HERREGUD!!! Deus do céu!! ahahah Depois de 2 dias com a mom em casa, hj fiquei sozinha com as kids. Acabou que segunda fomos pro hospital de novo, mas dessa vez era o Sander... ok, nada grave. 

Terça ele ainda tinha febre, então a mom ficou... e hj ele tava um "little devil"!!! Chorou o dia inteiro... quando os pais chegaram ele chorou por 1 hora sem parar... eu contei no relógio!!!! Não tô exagerando...e foi sem parar...até engasgava...e chorava por nada mesmo. E pra piorar estou com cólica!!! Virei zumbi, como mostra o meu buddypoke aí do lado...ahuahua

E sexta-feira vai ter Brasil x Norge no futebol feminino nas olimpíadas!! Hahaha Quero só ver! Não é por nada não, mas acho que o Brasil ganha!! huhuhu

Ah e meu vestido ficou pronto!!! Bunitinhuuu!!!!

09/08/2008

It's raining again...oh noo..

Postado por Loma às 9.8.08 2 comentários
Mais e mais chuva..aff Mas na primeira parada eu me mandei! Fui no centro, passeei, comi no burger king..ahhaa coisas de sempre! 

E eu parei pra refletir: Oslo é o único lugar aonde vc fala a língua deles e eles respondem em inglês, por saberem que vc é estrangeiro... Por todos os lugares aonde passei não é assim não... às vezes gostaria que fosse diferente! Pq até quando eu quero falar norsk não me permitem, poxa... ahahah E não foi uma vez só que aconteceu isso aqui, quase sempre! Por isso que até desisto...desanima! ahahha Na Espanha e na Itália, aonde eu pude arriscar um portunhol e um italionol, mesmo que eu falasse bem mais ou menos ngm ia pro inglês por conta disso... A pessoa falar comigo e eu não entender é uma coisa, aí tudo bem...fala ingreis! Mas eu falo uma frase e a pessoa já responde em inglês...aí fica difícil! ahahah

07/08/2008

Oie

Postado por Loma às 7.8.08 2 comentários
Só pra dizer que eu não abandonei o blog...ahahha Sabe como é...2000 fotos pra organizar leva tempo!!! :P 

Bom, a primeira semana depois das férias foi bem tranquila...pra falar a verdade, adorei passar um tempo sem fazer nada, sem tem que correr pra um monte de museu...ahahha E as kids tão mto fooffaass!!! 

Aff, vou sentir saudade dessa family!!! A hostmom tá fazendo um vestido pra mim!! hihihi Apesar de ser economista, ela adora costurar, até faz uns vestidos pra vender...só que o meu ela vai dar mesmo!! ahahah Fofa demais!! 

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos