13/08/2008

Herregud!

Postado por Loma às 13.8.08


Como diriam os noruegueses: HERREGUD!!! Deus do céu!! ahahah Depois de 2 dias com a mom em casa, hj fiquei sozinha com as kids. Acabou que segunda fomos pro hospital de novo, mas dessa vez era o Sander... ok, nada grave. 

Terça ele ainda tinha febre, então a mom ficou... e hj ele tava um "little devil"!!! Chorou o dia inteiro... quando os pais chegaram ele chorou por 1 hora sem parar... eu contei no relógio!!!! Não tô exagerando...e foi sem parar...até engasgava...e chorava por nada mesmo. E pra piorar estou com cólica!!! Virei zumbi, como mostra o meu buddypoke aí do lado...ahuahua

E sexta-feira vai ter Brasil x Norge no futebol feminino nas olimpíadas!! Hahaha Quero só ver! Não é por nada não, mas acho que o Brasil ganha!! huhuhu

Ah e meu vestido ficou pronto!!! Bunitinhuuu!!!!

2 comentários:

Lise disse...

Nossa... eu cuidando de crianças teria um treco meu.

Coloca foto do vestido ae. :D

Estou indo ao banco agora... Depois conto o que ficou resolvido. =P

E sim... Agora que vc falou que gosta de ser fotografada.. Vou t pegar tb para ser uma das minhas modelos. euheuheu
Vamos criar um tema bem legal pra fotos!
Uhuuu =P

Bjosss

Déia on 16 de agosto de 2008 14:44 disse...

Nossa eu tbm to assim , colica absurda ¬¬

Pior q tem q trampar X___x

bjinhus Loma

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos