09/08/2008

It's raining again...oh noo..

Postado por Loma às 9.8.08
Mais e mais chuva..aff Mas na primeira parada eu me mandei! Fui no centro, passeei, comi no burger king..ahhaa coisas de sempre! 

E eu parei pra refletir: Oslo é o único lugar aonde vc fala a língua deles e eles respondem em inglês, por saberem que vc é estrangeiro... Por todos os lugares aonde passei não é assim não... às vezes gostaria que fosse diferente! Pq até quando eu quero falar norsk não me permitem, poxa... ahahah E não foi uma vez só que aconteceu isso aqui, quase sempre! Por isso que até desisto...desanima! ahahha Na Espanha e na Itália, aonde eu pude arriscar um portunhol e um italionol, mesmo que eu falasse bem mais ou menos ngm ia pro inglês por conta disso... A pessoa falar comigo e eu não entender é uma coisa, aí tudo bem...fala ingreis! Mas eu falo uma frase e a pessoa já responde em inglês...aí fica difícil! ahahah


Ok, aí estava aqui vendo as trocentas fotos de Paris, que aliás, eu tirei umas 100 fotos na torre...ahahahhaha de todos os ângulos, de pé, sentada, colorida, preto e branco...se preparem! ahahha 



Então, estava aqui numa boa qdo ouço gritarem meu nome lá em cima...mas foi estranho, nunca gritaram desse jeito...subi correndo! Chego lá tá a mom no celular e o dad segurando a Amélie, ela tava com febrinha hj... Aí eu perguntei o que tava rolando e ele me disse quase chorando que a Amélie tava mto mal e que eles tavam mto preocupados pra eu por favor subir e cuidar do Sander, que tava aos berros no berço... Enquanto eu subia ouvi o dad chamar: amélie, amélie...como se ela tivesse desfalecida ou coisa assim...fiquei assustada!!! Ok, peguei o sander e tentei acalmar o bichinho...é claro que ele queria ir lá embaixo com os pais...aí eu tive que ligar a tv e fechar a porta pra ele não ouvir...

Sei que veio a âmbulância e a mom foi com ela pro hospital... Aí o dad me contou que qdo colocaram ela no berço os olhinhos começaram a virar, sei lá, ela ficou com um olhar perdido...e parou de respirar... Eles pensaram que ela fosse morrer! Imagina o desespero... nem sei repetir oq era, acho que posso falar que foi um pico elevado de febre... nada em especial, foi febre mesmo... 

Depois a mom ligou do hospital e não era nada mesmo...até o pessoal da ambulância falou que recebem sempre ligações de pais desesperados com isso e não é perigoso... mas eu nunca ouvi falar dessa febre estranha... mas que é assustador, isso é... ainda bem que eu nem vi os olhinhos perdidos dela... Mas agora tá tudo bem, eu acho...hehehe

Só agradeço a deus por isso não ter acontecido comigo sozinha com eles, acho que eu tinha um treco! ahahah

2 comentários:

Déia on 10 de agosto de 2008 11:01 disse...

burger king hein? haha ficquei com vontade de comer hahaha.

Nossa devo imaginar mesmo osusto, ver a baby dodoi nao eh legal !

bjinhus loma

Lise on 13 de agosto de 2008 01:09 disse...

Nossa... Sinistro.
Eu tb ficaria apavorada numa situaçao dessas.. Sozinha com os bbs. =P

Ainda bem que foi apensa febre! O.o

. . .

Nossa... umas 100 fotos so da torre? euheueheueu
Mas tem q tirar mesmo! =P~~

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos