07/08/2008

Oie

Postado por Loma às 7.8.08
Só pra dizer que eu não abandonei o blog...ahahha Sabe como é...2000 fotos pra organizar leva tempo!!! :P 

Bom, a primeira semana depois das férias foi bem tranquila...pra falar a verdade, adorei passar um tempo sem fazer nada, sem tem que correr pra um monte de museu...ahahha E as kids tão mto fooffaass!!! 

Aff, vou sentir saudade dessa family!!! A hostmom tá fazendo um vestido pra mim!! hihihi Apesar de ser economista, ela adora costurar, até faz uns vestidos pra vender...só que o meu ela vai dar mesmo!! ahahah Fofa demais!! 


Fora isso, só choooooooove... nem saí no final de semana pq tava ruim, mas foi bom pra descansar!! 

Continuo no meu clone ahhaha e mais!! Tb to lendo o nome da rosa, do humberto eco. Olha, as 100 primeiras páginas foram forçadas...ahaha mto boring!!! Mas agora tá melhor... nem li mto na viagem, e agora tb nao to por causa das fotos!! Mas só falta Paris!!! huhuuuuuuu Melhorei mto como fotógrafa de mim mesma ahhaha saí com cara de bunda em uma ou outra... :P ahaha 

Agora é pensar em dezembro... minha vontade de viajar tá voltando aos poucos...hauhuahau eu queira passar no leste europeu, mas acho que é melhor deixar pra uma próxima... eu poderia ir pra austria, suiça e holanda!! E se desse tempo Portugal!! 

Agora to me animando...rsrsrs E eu vou pra Bergen em setembro com a Sandra!! Ela é au pair aqui na Noruega, mas é longe de Oslo!! hahaha 

Okok, mtos planos...mas veremos...ahhaa

Foto tirada por mim!

2 comentários:

Déia on 7 de agosto de 2008 22:41 disse...

Nossa Loma to trabalhando mto, fora q tenho q resolver um monte de coisa ! se eu durmo 5 horas é mto pra mim uahuhauhae

bjokas !
qdo q vc volta?

Lise disse...

Meu, não vai esperando mto do Mulder no começo do filme!
Ele está horrivel! auhauhaua Mas depois melhora =P~~

Aqui só chove tb. Uma porcaria! =/

Imagino o tantão de fotos que vc deve ter! uahuahauha

Quando voltar... grava duas vezes cada pra garantir.
pq as vezes quando passa pelo raio X la .. pode apagar :O

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos