19/08/2008

Raaaiiivva!

Postado por Loma às 19.8.08
PQP!!! ESSA COISA DEMORA TROCENTOS ANOS PRA VOLTAR AO BRASIL E ADIVINHA QDO ELA VAI???? QDO EU NÃO TÔ!
E só pra me deixar mais possessa, o show vai ser no dia 18 de dezembro... me faaaaaaaaaaaaaaala se não é pra ficar com mta raiva?? Aiaiai, viu... pior que nem sinal de que ela passará por aqui... brincadeira!

Bom, fora isso a mom vai passar um mês em casa pq tava com dores no corpo e o médico disse pra ela usar esse tempo e fazer coisas divertidas... aaiii, como eu quero morar na Noruega, ô vidão!!!!!!!!!!! Magina, chegar no Brasil e dizer pro seu chefe que vai passar um mês em casa por causa de dor no corpo...ahahahah Acho que ele te manda ficar a vida toda em casa! Coitada, tem que ficar se escondendo....pq as kids ficam no pé dela e nem ligam pra mim... então ela sai ou se enfia no quarto... Anyway... e amanhã são 8 meses longe de casa... e 4 pra voltar!! Huhuuuuuuuuu

4 comentários:

Déia on 19 de agosto de 2008 19:30 disse...

Ainda bem q vc vai voltar logo !!!

\o/

bjãão Loma

Lise disse...

Nem me fala no Show dela... Estou frenetica aqui já! *-* .. e vc acha q nao vou? =P~~~

vou .. e nos dois de sp! :O

. . .

q q foi o jogo de hoje? ¬¬'

Livy_Massacre on 20 de agosto de 2008 00:18 disse...

Tá acompanhando as olímpiadas daí? =P
Num aguento mais...rs
.
Ooooow, caê meus emails resposta?
São dois já q não tenho resposta ¬¬'

Liss Spinardi on 3 de setembro de 2008 16:53 disse...

teve show dela aqui em amsterdam ontem, mas o ingresso mais barato tava 190 euros afff....o jeito foi morrer de raiva mesmo!!!

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos