18/08/2008

Weekend

Postado por Loma às 18.8.08
Final de semana sem novidades! Sábado ganhei um extra pq fiquei de babysitter das crianças! Foi tudo bem... coloquei eles pra dormir e vi um filme: The Confession (não sei o nome em port). É com o Alec Baldwin...ai que hooomi! ahah Os papais chegaram à 1h30 da manhã, aí eu fui dormir! 

Domingo fiquei aqui de bobeira vendo minhas séries e lendo! Assisti outro filme: Wuthering Heights! Acho que esse é famoso mas nunca tinha visto... claro que me lembrei da música da Kate Bush, fui pesquisar e ela escreveu a canção depois de ter visto o filme (versão de 1972) qdo tinha 18 anos!!! Agora eu gosto da música...ahahaha curti o filme e quero ler o livro!


Hj assisti o jogo de futebol das meninas e caraca...hahaha no começo tavam dormindo, mas tb qdo acordaram!!! E amanhã tem Brasil x Argentina...desse eu tô com medo! ahaha Brasil tá sem time...bem, veremos!!

Oslofjord visto do topo da fortaleza

1 comentários:

Lise on 19 de agosto de 2008 01:36 disse...

Sobre a Livy... é bem verdade! auhauahuahua

Ela ficou brava lá e culpou o controle... falando que não era como ela era acostumada e bla bla kkkkkk

Comedia!

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos