24/08/2008

Weekend

Postado por Loma às 24.8.08
Sexta:
Finalmente o tempo mudou e o "calorzinho" reapareceu! Os vovôs vieram aqui pra levar os pimpolhos pra passar o final de semana na casa deles! Comemos camarão, nham nham!!!

Sábado:
Casa vazia... kids ausentes, então os pais aproveitaram pra curtir! Até me chamaram pra ir no cinema com eles...mas nem quis! Coitados, quase nunca têm um tempo a sós e eu vou lá??? Hauhauhau Eles falaram que não tinha nada a ver mmaaasss... Fui para o meu passeio semanal: centro! 


Passeei nas lojas, como de costume e resolvi fazer um passeio de barco pelo fjord de Oslo. Putz, o tanto que já ouvi desses fjords... o daqui não tem nada demais, é bonito...mas nada de extraordinário! Tudo bem que os mais bonitos ficam na costa leste da Noruega...ahahha vou ver um em Setembro!!




Aí comprei sushiiiiiiiiiiiiiiii!!! Voltei pra casa e passei aspirador no meu quarto, limpei meu banheiro e fui comer feliz da vida! Aí os hosts chegaram e me chamaram pra ver o Ultimato Bourne. Faz um tempão que vi o primeiro...demorei um pouco pra sacar a história por conta disso.... hauhau mas curti, ação do começo ao fim!

Domingo:
Fui com os hosts na casa dos avós em Sande buscar as kids. Jantamos lá: bolinho de carne e batata. Bolo de maçã como sobremesa, nham nham!!!! Aí fomos dar uma passada na fazenda do vô e aí eu pude tirar a foto dos meus sonhos:


Meeoo, sempre quis uma foto assim!!! Fiquei feliz da vida! Huahauhau E na volta tinha trânsito, então eles fizeram um caminho alternativo, mas ainda assim pegamos um pouco... não acreditei!! ahahah Agora dei uma organizada nas minhas fotos pq preciso gravar tudo num cd...já pensou se dá pane e eu perco tudo??? Meeedddaaa... ahahhaha

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos