17/09/2008

Bergen!

Postado por Loma às 17.9.08
Okkk, minha ida à Bergen está certíssima!! Vou sábado, dia 28. Comprei o bilhete do norway in a nutshell! Uma tour de trem, um dia inteirinho viajando. Saio de Oslo às 8 e chego em Bergen às 8 (da noite!! heheh). Bom, é viagem de trem, de barco e de ônibus. De barco eu irei passear por um dos fjords mais famosos da Norge, o Sognefjord. Espero ver algo assim:


Aí eu durmo lá, acordo bem ceeedo no dia seguinte pra curtir Bergen:


Aí às 19h eu pego o vôo de volta pra Oslo e em 55 min tô aqui!!! Uuuffaaa, ainda bem que o tempo estará maravilhoso (olha o segredo!!! ahahah). Estou animada!! :D

E hj é meu primeiro dia de 3 sozinha com as kids. Os papis foram pra Austria. Então é colocar pra dormir, acordar, café da manhça e tudo mais!! ahahahh Hj jantamos juntos e eu dei banho neles (tinham comida no cabelo...ahhaha). Foram uns amores, nem queria que eles fossem dormir pq eles me fazem companhia nessa casa gigante!! ahahhaah Mas amanha tem mais!! ahaha

1 comentários:

Tyta on 19 de setembro de 2008 16:12 disse...

meu vc já tá aprendendo a ser mamãe rs..vai ficar craque.
agora esse lugar é lindo hein, esses picos com gelo em cima são o máximo..eu olhava e achava q era mentira de tão branquinho e perfeito.

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos