30/09/2008

Bergen

Postado por Loma às 30.9.08
Acordei às 8, lutando mto contra o sono!! haahah Tomei banho, arrumei minhas coisas e me mandei. Conheci uma portuguesa que mora em Oslo lá, tava no meu quarto!!! O tempo parecia estar bom, mas em se tratando de Bergen... acho que é raro um dia em que não chova! Li que uma vez chegou a chover 85 dias seguidos lá!!!!! Digamos que eu já estava preparada pra uma chuvinha...ahahha agé guarda-chuva eu levei! Usei, claro!! Fui direto pro funicular subir no monte Fløyen, que fica a 320 metros acima do nível do oceano! Subi com a japonesada, claro! haha Consegui pegar o tempo boomm!!! De lá dá pra ver Bergen todinha!! É mto lindoo!!!




Desci a pé! Falaram que era legal, mas não vi nada de legal não! 20 min de descida. No final começou a chover, eeeeeeeeeee! hahaha Mas chove, pára, faz sol, chove de novo e assim vai! ahaha Mto doido! Tava uns 12 graus. Ok, aí fui andando e vendo aquelas casinhas de madeira super fofinhas!!! Bergen é mto fofaaa!! hahaha Deixei pra ir em Bryggen por último, o lugar mais famoso e mais fotografado de Bergen! Patrimônio da Unesco. Bryggen é porto em norueguês, e as casinhas comerciais lá é que são famosas!! haha


Essa era A foto que eu queria tirar! ahuahau Bem nessa hora o sol deu as caras e eu tava lá tentando colocar a máquina na lata de lixo e tirar a foto. Aí apareceu um pai e filha brasileiros que a Marina e eu tínhamos encontrado na saída da estação de trem! Foi a sorteeeeeeeeee, eles tiraram a foto pra mim!! ahauhau Adooooro!!! ahauha De Bryggen eu fui pra fortaleza e aí, finito!
Eram 14h e eu não tinha mais o que fazer!! Hahauhua Meu vôo era às 19h. Ok, aí fui comer bem lentamente... aí começou a chover mesmo, então decidi ir logo pro aeroporto. 16h15 peguei o bus e cheguei lá um pouco antes das 17h. Fiz check in e todas as chatices de segurança e fiquei lendo e esperando. O vôo atrasou 35 min, delícia! Sei que eu sentei na última fila!!! Meio estranho...ahauhau Cheguei em Oslo 20h30, em casa cheguei às 22h. UUuffaa!! Adorei adorei!!!
Ainda vou ver outro fjord com sol, viu!!! ahahah

3 comentários:

Livy_Massacre on 1 de outubro de 2008 00:39 disse...

Da pra ter uma ideia do frio em ver suas roupas... =P
.
Mandei e-mail, mas não tinha lido teu blog antes de mandar.
.
Bjoooos =**

lol on 1 de outubro de 2008 22:57 disse...

hei amor, parece q teu fds teve mais coisa do q vc contou heim ahuahuahauhauha

ti amuuu

Bjus!!!

Tyta on 2 de outubro de 2008 14:11 disse...

amei sua calça carãmmm!!

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos