11/09/2008

^^

Postado por Loma às 11.9.08
Finalmenteeeeeeeeeeeeeee!!! Chegaram meus livros!!! Olha, vou te contar uma história, viu... No site fala de 2 a 5 dias... No 5º recebi um email dizendo que eles tinham enviado e que ia demorar mais uns 2 dias... Pois então, após 7 dias (sem contar o sábado e dom) eles chegaram... E eu aqui desesperada sem ter o que ler!! Grrr... Agora sim, vou ler The Notebook (Diário de uma Paixão) que a Déia e a minha querida mamis tanto me recomendaram!! E assim que começar o Entrevista com Vampiro já vou pedir o próximo... Pra quem tá acostumada a receber no outro dia aí em Sampa, assim não dá!! hahaha


Genteeeeeeemmm!!!!!!! Ganhei um mini cruzeiro!!!!!!!!!! :D Chega o dad e me dá um folhetinho, perguntou se me interessava. Eu disse que sim e tal, mas até aí eu tava achando que era propaganda! Só depois que me toquei que era a passagem mesmo!!! Ganharam na Canon, só pode hahah!! É um final de semana Oslo - Frederikshavn (Dinamarca) e pode ser feito até novembro!!!
Certeza que vou no mês que vem. E vale pra 4 pessoas!!!! Vou ver se a Sandra não quer ir comigo...ahhahaha Mas só de entrar num navio, já vai valer a pena!!!! Tô feliz!!!! E olha só, ele me ofereceu antes mesmo de oferecer pros filhos dele!!!! Se eu não quisesse ele ia ver com eles... Legal, né?????


3 comentários:

Déia on 11 de setembro de 2008 22:22 disse...

Aeeeee Lomaaaa, vai ler The Notebook !!!
vc vai amar !!!
Ah vi o filme meninos nao choram e odiei hahahha !!

bjokas Loma
ahhh me ajuda a depois mudar meu blog?? ^^

Lise on 12 de setembro de 2008 11:27 disse...

Entrevista com o Vampiro é d+. Eu tenho.

Nossa, que foda vc ganhar esse mini cruzeiro! =P~~ E sim, muito legal ele te oferecer antes de oferecer para os filhos :D

Conte-nos tudo depois! =P

lol on 13 de setembro de 2008 20:43 disse...

Amore, ta na hora de atualizar o blog :P

e quando é o cruzeiro q vc vai fazer ?!?!?

Bjus amore!

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos