20/09/2008

Freedom

Postado por Loma às 20.9.08
Pronto!!! Já se foram meus dias sozinha com as kids! Foi legal, me senti a mãe deles! ahahhaha
Ontem um dos bbs caiu na escada e eu fui desesperada atrás dele e caí tb! Tô com a perna esquerda cheia de hematomas!!! Ainda bem q ele só teve um raladinho na testa! Fiquei com o coração na mão... 

Aí hj eles foram pra casa da tia, então eu tenho esse casarão só pra mim!!! Hahahah Sobrevivemos!!! 

O tempo anda uma mierrrrda.... só nublado e chovendo!!! Ngm merece...


Mas semana que vem o tempo estará ótimo, I'm sure!!! :)




3 comentários:

Elise disse...

Nossa, hoje fui ver uma prima minha que tem um filinho de 2 anos. So de passar algumas horas com ele já fiquei louca.

Se fosse eu cuidando dessas crianças... Já estava maluca! uahauhauau

Livy_Massacre on 23 de setembro de 2008 22:32 disse...

É... o Rafa me contou esse episódio do tombo...
Imagino teu desespero ao ver o baby caindo a escada... =P
Vou mandar hirudóide pra vc!! =P
.
Volta logoooooooo!!!
Saudades dos NOSSOS passeios... fotos... noitadas... x.x

Fael disse...

Uffa!!!!

Já pude até sentir a Paloma chegando mais cedo no Brasil depois dessa, auhahuhua

tomara que eles nunca saibam =p

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos