07/09/2008

Mais filmes

Postado por Loma às 7.9.08
Domingo chuvoso...nada melhor do que ver uns filmes, não???

"Depois de escapar das crueldades cometidas pelo regime taliban no Afeganistão, uma mulher chega aos Estados Unidos à procura de uma nova vida. Para sua surpresa, lá ela também passa a ser perseguida. Agora, ela precisa da ajuda de seu advogado para reverter à situação e ser aceita em solo norte-americano. Ela sabe que a disputa será dura, mas não tem muita saída já que voltar para a sua terra natal também implica em ser perseguida e morta pelo cruel regime que controla seu país. Uma história dramática sobre intolerância e aceitação, além de revelar a condição da mulher na sociedade atual."



Gostei!!! Mostra bem o sofrimento de todos esses fugitivos de guerra chegando nos EUA sem rumo...e pra conseguir asilo eles têm que provar que não são terroristas e coisas assim.

"Embora ele saiba que deveria estar sentado diante de seu computador escrevendo outro livro ou, no mínimo, passeando com seu cachorro em torno do reluzente lago diante de seu chalé sombrio, o bem sucedido autor Mort Rainey (Johnny Depp) tem dormido em seu sofá favorito por até 16 horas ao dia. Ele está passando por um divórcio doloroso. A separação complicada e desagradável esgotou suas energia e secou sua criatividade, deixando-o com um monumental bloqueio criativo que o deixa incapacitado para redigir mesmo uma frase das mais simples. Aí então, quando parece que nada poderia ficar pior, um estranho psicótico chamado John Shooter (John Turturro) aparece à sua porta, acusando Rainey de plagiar sua história e exigindo satisfações. A despeito dos esforços de Rainey para acalmá-lo, Shooter se torna cada vez mais insistente e hostil, decidido a obter um tipo de justiça perversa que poderia incluir assassinato a sangue frio. Envolvido involuntariamente num jogo mental de gato e rato, Rainey descobre ter mais astúcia e determinação do que jamais imaginou. Ao final, ele percebe que o evasivo Shooter talvez o conheça melhor do que ele conhece a si próprio."



Baseado em obra de Stephen King, foi legal!!! Mas já deu pra sacar qual era a do filme logo de cara...hauahuhau mesmo assim, bom suspense e o Depp, sem noção!! hauahu

4 comentários:

Sigryd disse...

Nossa, que vontade de pegar o primeiro avião pra Europa vendo seu blog, Paloma! rsrsrsr
É tudo tão lindo, tão mágico! ^^

beijos

Lise on 9 de setembro de 2008 11:26 disse...

Sim, o Depp, sem noção! auhauhaua *-*
O outro filme ainda não ví. Qualquer dia eu alugo.

Nesses dias chovosos nada melhor do que ver um filminho mesmo!

A, peguei a primeira temporada de Arquivo X.
Meu... nem lembrava mais de como era! Chega a ser engraçado! aiuhauauhuaua

Lise on 10 de setembro de 2008 14:17 disse...

Nossa... Adorei o novo visu do blog! =]

Tyta on 10 de setembro de 2008 15:58 disse...

fazia tempo q não passava aki.
as kids são lindas!!!!

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos