26/09/2008

Norway in a Nutshell

Postado por Loma às 26.9.08
Aiaiiiiiiiiiiiiiiii
Previsão do tempo não está boa para o fim de semana, mas eu acredito em milagres!! HÁ!


Umas 5 eu tô levantando amanhã... Herregud!!!! Veja aí o meu trajeto:


08h11 - trem sai de Oslo
12h53 - chega em Myrdal
13h27 - trem sai de Myrdal
14h25 - chega em Flåm
15h10 - passeio de barco pelo fjord
17h00 - barco chega em Gudvangen
17h45 - bus de Gudvangen
19h05 - bus chega em Voss
19h20 - trem sai de Voss
20h34 - chego em Bergen!

Uffaaaa

Aí eu chego lá a recepção do hostel tá fechada! Me deram vários códigos pra abrir a porta..hauahua Aí domingo é curtir Bergen, umas 17h ir pro aeroporto. Decola às 19h e chega em Oslo às 20! Ou seja, umas 22 eu to em casa, pq domingo o transporte é leeeeeento!!!

OBRIGADA POR MAIS ESSA VIAGEM MARAVILHOSA!!!!

1 comentários:

Déia on 28 de setembro de 2008 13:07 disse...

Eita correriaaaa Loma !!!!

bjokas

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos