02/09/2008

Oi

Postado por Loma às 2.9.08
Hora de contar sobre o final de semana!! Nem fiz mta coisa... Sábado eu fui pro centro, como sempre...andei por lá e fui até à nova Opera de Oslo. Mto modernoooooooosa!!! Toda doidona, vários degrais e rampas!! haha




 Comprei sushiiii, tava bom!!! Assisti "Meninos Não Choram". Que triste a história da "moça"...
Domingo fiquei em casa mesmo... assisti "Crash: No Limite". São várias histórias que se conectam no final...trata de racismo, entre outras coisas.

E hoje, ganhei do host um ingresso pra ver o R.E.M. amanhã. A Canon sempre tem uns ingressos...ahhaha Eu nem faço mtttaaa questão, mas já que é de graça eu vou! E ele veio todo animado me dar...ahuahua Eu gosto da banda, mas não é um Bon Jovi, né??? ahahha Aiai
Depois eu conto!!!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos