04/09/2008

R.E.M. - Vallhall Arena

Postado por Loma às 4.9.08
Saí pro show com uma leve dor de cabeça... Aí descansei um pouquinho no metrô e parecia ter passado.... ok! Olhei na internet como chegava lá no local...tinha que andar um pouquinho (ao contrário do Ullevaal que saía do metrô na cara do estádio!), mas no mapa não parecia ser difícil. Só que chegou uma hora que o negócio ficou confuso! E eu fiquei esperando chegar no metrô e ver aquela galera vestida de REM pra seguir, mas que nada! Ninguém!!! Tinha um casal que tava com cara de perdido tb e indo pro mesmo lado que eu, então achei que eles deviam tá indo pra lá tb. Até que uma hora eles vieram me perguntar se eu sabia aonde era o tal do Vallhall e eu disse que tb tava procurando. Aí eles perguntaram pra um senhor, que nos indicou o caminho. Ufffaaa!! Hahaha

 
O show tava marcado pro Ullevaal mas parece que não venderam mtos ingressos, então mudaram pra um lugar menos (e bem menor!!) haha Parecia uma arena de escola! ahahah E eu cheguei uma hora antes do show (18h30), tava mto vazio.... até tinha pensado que ia ver o show lá de trás, sem estress...mas tava tão vazio que já me instalei ali na frente e fiquei, até sentei e li meu livro! ahahah

**BTW, nem contei que tinha terminado de ler O Nome da Rosa, olha, tirando as trocentas partes de digressões sobre a bíblia, história do papa X e outras coisas que me davam sono foi bem legal!!!! O jeito como eles vão desvendando os mistérios... curti mesmo!!! Já tô nas páginas finais d'O Livro das Ilusões, de Paul Aster. Comi o livro! ahaha 1 semana... acho que amanhã já posso opinar sobre ele...hhaha E já comprei o notebbok, só esperando chegar!! ehehehe

Agora a digressão foi minha...hahaha Ok, voltando: Chegou a banda de abertura.... legalzinha, meio punk rock, sei lá ahah Nessa hora eu descobri uma jamanta na minha frente! Os 1m90 da vida... aff!!! Aí fiquei mentalizando a minha visão perfeita....hahahaha e aos poucos fui mudando de lugar até ficar num ótimooo!! Vi tudinho de tênis e sem ficar na ponta dos pés! ahahaha Ainda bem que eu resolvi ficar ali, pq se eu tava esperando ver no telão...ia me ferrar, pq nem tinha! ahuahau Quando se apagaram as luzes de novo, achei que era o REM, mas nada...OUTRA banda de "abertura"!!! Mas eu gostei dessa, uma banda de indie rock do Reino Unido!!! E a minha dor de cabeça tinha voltado, na verdade ela ia e voltava... Sei que eles entraram mesmo às 21h!!! E eu já tava podre... dormir tarde e acordar cedo é fogo! ahahah Cansada, com sono e dor de cabeça ahahha maravilha! Agora eu pude comprovar como é ir à um show de verdade na pista. Pq o do Tristania nem conta, não tinha mta gente... Mas nesse, disseram 14.000 pessoas, mas acho que não tinha tudo isso não... Nas bandas de abertura eles tavam daquele jeito, parados...qdo acabava a música batiam palma. Mow galera bebendo cerveja no copo, pra vcs terem idéia de que realmente não rola muvuca. Aí no REM o povo se animou, um ou outro tavam pulando, mas dava pra ver que tavam bêbedos...hahahha E tinham umas meninas folgadas que deram uma empurrada pra ficar na frente...mas, fatos isolados! ahahha Agora, na hora que o vocalista desceu do palco e foi dar a mão pra galera....nossa! ahahha Ele subiu na grade e ficou ali, na nossa cara!!! E o povo se matou pra pegar na mão dele... ele fez isso duas vezes! Na primeira eu fui lá tb por inércia...hahaha na segunda eu fiquei espera e saí da muvuca! Mas foi legal, deu pra vê-lo mais de pertinho ainda! Adorei a performance dele! Nunca tinha visto nada deles ao vivo... Olha, eu não tava esperando mto,...mas me diverti, gostei!!! 22h30 e nada do show acabar...e eu não aguentava mais ficar ali na frente, tava calor e tinha uns bêbados pulando ali, e minha cabeça nessa hora tava explodindo!!! Só que eu decidi que não saía dali até que tocassem Losing My Religion! Ok, o grande big hit deles que é claro que seria a última música!!! hahaha Me ferrei!!! Tava zuada, mas aguentei firme... Aí pensei que eles iam voltar já com a Losing, na verdade eu queria acreditar que seria assim...ahahhaha Mas não foi ahahah Foi só a segunda do BIS! ahahha
Uuuffaa, qdo acabou essa eles ainda iam tocar outra! Mas já era 22h50 e eu nem conhecia a outra música... comecei a sair da muvuca...foi um alívio! E fui embora mesmo... Fui andando tão rápido pro metrô que nem senti a dor de cabeça, mas quando sentei... Jesus!!!! Acho que caiu minha pressão, sei lá...sei que parecia que eu ia vomitar! Fiquei desesperada, vomitar no metrô não é legal!! ahaha O máximo que eu podia fazer era sentar, fechar os olhos, respirar fundo e relaxar... fui fazendo isso até que foi passando... Que alívioo!!! Uma fotenha pra vcs:


E o clipe de Losing My Religion:

1 comentários:

Liss Spinardi on 5 de setembro de 2008 06:33 disse...

Ai que inveja...eu amooo REM, eles tocaram aqui uma semana depois do
Bon Jovi, ai eu tava dura pq tinha gastado minha grana com o Mister Jon e nem deu pra ir....snifff

Aqui, vai pra Bruxelas nao, eh um tedio, feia, estranha e sem nada pra fazer....na Belgica as cidades legais de ir sao Brugge, Ghent e Antuerpia, nessas cidades tem muita historia e muita coisa linda pra ver...Bruxelas nao tem nada rsrs

Ah, e quando vier pra Amsterdam me avisa que vc dorme aqui em casa, moro bem no centro...bjooo

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos