06/09/2008

Sábado

Postado por Loma às 6.9.08
Hj amanheceu chovendo e eu tb não tava afim de sair... Fiquei em casa vendo filmes! Pior que meus livros ainda não chegaram...que raiva!! Em Sampa, que é tão grande, chega no outro dia...aqui já se foram 2! Anyway... comecei vendo as minhas séries favoritas: O Clone, That 70's Show, Sailor Moon e Everybody Loves Raymond. Aí parti pro filme: A Fantástica Fábrica de Chocolate!!!



Bom, acho que todos viram esse filme, mas pra quem não viu aí vai a síntese:


"O Aclamado diretor Tim Burton agrega toda sua criatividade para o clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate de Roald Dahl. A história gira em torno do excêntrico proprietário da fábrica de chocolate Willy Wonka (Johnny Depp) e do menino pobre de bom coração Charlie (Freddie Highmore). Há muito tempo afastado de sua família, Wonka promove um concurso para escolher um herdeiro para seu império de doces. Cinco crianças, entre elas Charlie, encontram os bilhetes dourados nas barras de chocolate Wonka e ganham uma visita à lendária fábrica. Maravilhado com tudo que vê, Charlie fica fascinado pelo mundo de Wonka nesta história extraordinária."
Tirando o fato que eu fiquei seeeca por um chocolate o filme foi mto bom!!! E o Depp, sem comentários, né?? Nota 10 sempre! haha


Segundo filme foi A Caçada:

"Richard Gere é um jornalista chamado Simon. Ele embarca em uma missão não autorizada em busca do pior criminoso de guerra na Bósnia. Simon vai acompanhado do jovem jornalista Benjamin (Jesse Eisenberg) e do cinegrafista Duck (Terrence Howard). Juntos, eles são confundidos com um grupo de agentes da CIA e passam a ser perseguidos."
Mow legal esse!!!!! Esses caras são bem doidos...ahahaha E o Gere, aiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bom, hj foi só isso!!! Agora vou dormir!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos