14/09/2008

Søndag

Postado por Loma às 14.9.08
Acordamos umas 10, aí eu mostrei meus fofinhos pra Sandra!!! hhahaha Tomamos café e vimos a data pro nosso cruzeiro (vale até novembro!). Como vcs podem ver, ela aceitou ir comigooo!!! Vamos dia 25 de outubro!!! Huhuuuuuuuuuu Aí eu levei ela no Vigelandsparken, aquele das esculturas!!! Mow friaca do caramba!!!! Aqui em casa tava 9, lá no centro uns 13... Tomamos um café, aí umas 4 ela pegou o trem de volta pra Alesund. Foi bem legal conhecê-la, mantinha contato com ela no msn antes de vir pra cá!!! Ela até me convidou pra ir conhecer Alesund!! Cheguei e encontrei a casa vazia. Depois que eles chegaram nós jantamos e jogamos um joguinho de dados! Foi mto divertido!! Eu ganhei uma vez e quase ganhei a segunda! ahauhauhau Dei mta risada... aí paramos pq já era 23h45!!! hahaha Amanhã é o último dia dos suiços aqui. E quarta feira eu fico sozinha com os pequenos até sexta!!!! Estarei veeery busy!!!

1 comentários:

Livy_Massacre on 16 de setembro de 2008 23:26 disse...

*Ciúmes*

U_U

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos