26/10/2008

Oslo - Frederikshavn

Postado por Loma às 26.10.08 3 comentários
Chegou o dia do meu cruuise!! A Sandra, que ia comigo, não foi... anyway, fui me divertir sozinha mesmo. Mas acabou que eu usei pra descansar, já que tava solita... Dormi pacas e foi mto bom!! Sem barulho de criança! haha 

Sei que saí daqui na sexta bem em cima da hora, quase que esqueço de levar o nº do booking, enfim. Aí, na pressa, eu li no email que o prazo máximo de embarque era meia hora antes de partir. Só que tava em norsk, então nem sei o que li...ahaha sei que fiquei com um medão de chegar lá e não conseguir mais! hahaha Pq saía às 19h30 e eu cheguei na estação central em Oslo às 19h... Deu uns 10 min a mais até eu chegar no lugar de onde ia sair...mas deu tudo certo!!! 

12/10/2008

Lillehammer - Noruega

Postado por Loma às 12.10.08 1 comentários


Essa cidadezinha fica à 2h15 min de Oslo, by train. Me bateu uma vontade de ir lá...chequei a previsão do tempo, ia dar sol. Pensei: é agora! haha Comprei as passagens e fuuuui!

O trem partia às 10h37, o que me fez acordar às 8 pra sair às 9h20... Tudo certinho, ia de trem até a estação central em Oslo.

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos