17/11/2008

Barnehagen

Postado por Loma às 17.11.08
Tô escrevendo pra contar as novidades do primeiro dia dos pequenos na escolinha. Hj foram só 2h...aí amanhã um pouco mais e assim por diante... Aaiii, mas foi tão fofo! Os dois saindo de mochilinha...até me deu vontade de chorar! Hahahah eu vou ser uma mãe mto chorona...já tô até vendo!!! 

Então eles foram com o papai e a mamãe. Amanhã e quarta eu vou com o papi, pq a mãe vai estar ausente. Fazendo um paralelo com a minha vida nessa mesma época no ano passado, a ida deles pra escola é como a chegada do meu visto. Qdo recebi o telefonema do consulado foi como se a moça tivesse me dito: eeiii, agora é sério....vc está indo pra Noruega. E agora é como se eles me dissessem: eeiii, agora vc tá voltando pra casa, aproveita esse restinho pq passa rápido! 


Há um tempo eu tive um sonho. Eu já estava no Brasil, mas me sentia meio triste e eu sabia que era pq eu tava longe dos pequenos. Aí nessa mesma semana, os dois tavam me pentelhando...queriam colo ao mesmo tempo! ahha Aí a mãe disse: tá popular hj, hein? Já imaginou ter que deixá-los? Eu respondi contando desse meu sonho, aí meus olhos se encheram de lágrima e a minha voz tremeu...hahha e eu disse: tá vendo, só de falar nisso já me faz chorar...pensar que eu vou embora e talvez nunca mais eu veja vcs. Aí ela tb ficou emocionada e me disse: a gente só tem que acreditar que vamos nos ver de novo.

Quando eu deixei o Brasil, eu sabia que tava voltando depois de 1 ano. Mas e quando eu me for daqui??? Sabe Deus quando eu os verei novamente...isso que é triste! Tem gente que vai morar na casa das pessoas e não forma nenhum vínculo, mas eu formei. Aí fica difícil a despedida....haha

Okok, vou tentar não pensar mais nisso!!! 

Mudando de foooooco: agora faltam duas semanas pro meu mochilão de invernooooooo!!!


2 comentários:

Sy Heiff disse...

Ai, eu acho q tbm vou ser chorona, viu?! Tão bonitinho.... Ainda mais q não foi no começo e sim no final pra vc, né?! Ai, ai!

beijos

Tyta on 21 de novembro de 2008 16:22 disse...

ah mas a net ajuda mto...liga uma webcam, manda fotos, emails...viagem de férias vc já tem local pra ficar..rs

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos