13/12/2008

Amsterdam - dia 2

Postado por Loma às 13.12.08
Acordamos umas 10, pq ninguem eh de ferro...aahaha Mas ate tomar banho, sair pra comprar o cafe da manha e depois comer foi um tempo. Saimos pra turistar umas 13h. Passamos pela praca do Rembrandt, na Dam Square, aonde tem o palacio real, na central station (nao tinha tirado fotos de la), aqui da pra ver aquele muuuuuuuuundo de bicicletas estacionada que eu nao sei como o povo encontra a sua bike ali! ahaha





Ai fomos pro famoso Red Light District. Meo, cada mulher feia na vitrine huhaua...mas acho que era traveco! Depois aparecem as mais bonitinhas...ahahah mas eh mto bizarro!! Ai algumas vitrines estavam com a cortina fechada, o que significa que elas tavam trabalhando! Ai vc passa na frente dos coffees shops e eh aquele cheiro de maconha, tudo aqui eh maconha! Eu ate tirei uma foto engracadissima sobre isso...ahahha



Depois fomos pra praca dos museus, e aonde tem aquele letreiro imenso "I Amsterdam", aonde o mundo inteiro queria tirar foto..mas eu consegui a minha! ahah Ai viemos pra casa, e estamos preparando uma macarronada! Nhamnham... Acho que eu ja vi tudo de Adam!!! E nao achei que eh uma cidade bonita... nao que seja feia, mas existem outras mtttttto mais bonitas de se ver!! Mas o barato aqui eh que o povo eh mto doido!!! Adam eh uma experiencia unica!!! Aqui vc ve coisas que nao tem em outros lugares...ahahaha Se vc gosta de curticao, eh claro, aqui eh o lugar!!! Amanha vamos ver aonde vamos!!!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos