17/12/2008

Hamburg - Oslo

Postado por Loma às 17.12.08
Que nooooooooooite!!! Tinha um infeliz roncando a noite toda!! Vontade de socar! ahah 

Ok, acordei cedo e fui tomar café, que foi uma facada, por isso comi que nem um elefante, pra fazer meu dinheiro render! ahha ai fui pra estação de trem deixar a mochila e então fui passear. 

Mas olha, não tem nada pra se ver lá em Hamburg... no verão até deve ser bacana, por ser uma cidade portuária, mas no inverno...miado!!! 

Fui na praça principal, depois fui ver a igreja, aliás, o que restou da igreja... ela foi bombardeada e eles transformaram os restos num memorial. Na verdade só a torre tá inteira, o resto são restos mesmo...hahaha a outra igreja tava reformando. Aliás, viajar em baixa temporada é um cocô, tá tudo reformando! ahah




Ok, rodei por umas 2h e ja tava de saco cheio e não tinha nada pra fazer... Aí voltei pra estação e peguei o bus pro aeroporto ao meio dia. Cheguei lá e fiz check in, normal....aí fui no free shop pq resolvi comprar o perfume que tô querendo comprar desde fevereiro e adivinha??? Num tinha!!! Sempre assim.. 

O vôo foi super pontual e chegou vinte minutos antes do previsto!!! Aí até esperar aparecer a mala fui no freeshop daqui pra ver se dava sorte e dei!!! Eeebbbaa, comprei o perfume!!! Depois de séculos, tô super feliiixxx!!! ahaha 

Putz...mala nunca sai intacta de um vôo, PQP!!!! Quebrou bem no cinto!!!! E ele alivia pra caramba o peso dos ombros, então parecia que tava carregando 5 kg a mais!!! Saco! Aí corri pra pegar o trem pra cidade! 

Consegui! Já estava derretendo nessa...cheia de roupa e carregando peso! Aí cheguei na estacao, comprei o bilhete e vi que tinha 10 min pro trem chegar. A esta altura eu estava veeeeeeeeeerde de fome, então comprei um hot dog só pra enganar o estômago...ahha Aí fui pegar o trem, em horário de pico... aiaiai Entao lá tava eu dentro do trem, de pé, com a mochila pesada e comendo hot dog! ahaha Foi engraçado... e tava mttttttttooo calor!!!!!!!!!!!! 

Aí cheguei na estação e tive que correr pra pegar o bus... mas cheguei!!! Uuuffaaa... e tá cheio de neve aqui! Aliás, 3h40 já tava escuro, qdo cheguei!!! Uaall... 

Ok, a porta estava trancada e eu não consegui abrir com a minha chave (depois me contaram que trocaram a fechadura pq perderam a chave). Qdo eu entrei foi tão fofoo...o Sander veio e me abraçou! Ele ficou tão feliz!!! A Amélie tb, mas ela é mais tímida! hahaha Demorou um pouco pra ela vir brincar comigo! Mas o Sander, ficou no meu colo um tempão!! Foi legal!! Aí eu jantei e agora tenho que desfazer as malas pq tudo ali dentro precisa ser lavado!! ahahhaha

Agora sim, se antes eu me sentia orgulhosa... estou em dobro!!! Fiz mochilão de verão e mochilão de inverno!!! E teria me arrependido amargamente se não tivesse... só peguei tempo bom, uma chuvinha na Bélgica, mas mesmo assim saiu o sol. Não estava frio de rachar, ok, algumas horinhas... não tava tudo lotado por ser baixa temporada... eu recomendo viajar nessa época! e o clima de natal estava presente em todos os lugares, deu pra sentir o que é um natal de verdade!!!! Conheci pessoas legais, paguei mico, me perdi, cansei pacas, gastei dinheiro ahhaha vi de tudo!!! Tô pronta pra ir pra casa!! ahahha

Obrigada a todos que acompranharam a minha aventura nesses 17 dias!! E um obrigada especial à Liss e o Stephanos (é assim que escreve??? haha) que foram mto amáveis me oferecendo lugar pra ficar e sendo meus guias em Adam!!! Realmente me diverti com vcs!!!

E por último, um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pro meu irmão, pra minha tia e pra vc, Xuxa.
Pq isso aqui tá parecendo programa da Xuxa com tantos agradecimentos...hahahaah

De volta à Oslo pra mais uns dias!!!!

1 comentários:

Liss Spinardi on 18 de dezembro de 2008 17:23 disse...

eeeeeee \o/

Ainda bem que sobreviveu inteira nessa viagem, pricipalmente a Amsterdam haha. Fui um prazer enorme te receber aqui em casa, as portas estarao sempre abertas pra ti, so que da proxima vez vai ter que ser em Rotterdam, na MINHA casa mesmo, e dai vc tem que levar o seu amore pra nao segurar vela mais hahaha....O Stefanos adorou vc, disse que vc tinha que ter sido au pair aqui na Holanda hehehe. Bom, espero que essa seja so a primeira de muitas experiencia maravilhosas na sua vida e que possamos nos esbarrar por essa Europa maguinifica muitas vezes ainda....mil bjos, muita sorte e aproiveita muito sua merecida volta pra nossa terrinha!!! Tudibaum!!! hehehe

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos