01/12/2008

Mochilão de inverno! - Praga

Postado por Loma às 1.12.08
Foi dada a largaaaaaaada!!!!!!! Acordei cedim, ainda deu tempo de me despedir dos hosts e das kids. Saí umas 9 de casa, sempre com medo que não vai dar tempo...haahah segunda de manhã é cruel... por isso que eu achava que não tinha bus lotado em Oslo, nunca saí no horário de pico! haah 

Mas deu certo, cheguei na hora no aeroporto. O vôo atrasou uns minutinhos...mas tudo bem. Depois de 2h estava em Praga! Aí até aparecer a mala já foi um tempo... depois que ela apareceu, saí e fui procurar o tal do ônibus que me levaria direto pra estação de metrô perto do albergue. 

Rodei, rodei e rodei...nada! Não tinha nenhuma indicação...se tinha, eu não entendi! hhaahh Sei que perdi uma hora nessa... e tive que fazer o que não queria a princípio, por preguiça! haha Pegar o transporte comum... Lá vai eu dentro do aeroporto trocar o dinheiro por modas pra poder comprar o bilhete. Achei uma dessas máquinas de refri. Pedi, coloquei a nota, recebi o troco, mas nada de refri! Como eu tava com pressa e o q eu queria era moeda, deixei pra lá. 


Peguei o bus. Uns 10 min depois tava no metrô. Peguei o metrô, e tive que fazer baldiação depois de umas 4 estaçoes. Aí andei mais uma. Tá vendo pq eu queria o maldito bus??? Mas foi rapidinho e tranquilo! 

Encontrei o albergue, Apple. Staff bacana, só não tem locker no quarto. Aí fui fazer o reconhecimento da área...pq já era 15h!!!! Andei um pouco e logo escureceu às 16h. Pelo pouco que vi, amei Praga!!!! E agora que tá tudo iluminado pro Natal??? Várias feirinhas natalinas e árvores!!! Tudo!!! 

A tcheda aqui esqueceu o tripé lá em Oslo!! Cabeção...aí fui no shoppis aqui perto e comprei outro bem baratinho, menor do que o meu ainda!!! Então hj foi meio que um dia perdido...mas amanhã eu compenso!!! Bjos e até o próximo post!!!




2 comentários:

Livy_Massacre on 2 de dezembro de 2008 00:04 disse...

Aeee... começa uma nova sessão de fotos então =P
Terminando o mochilão vc vorta pra k? =)

Sy 'Peilityyni' Heiff disse...

Fotos, fotos, fotos... Posta tudo pra gente ver, Loma... sua sumida, não me respondeu mais! hehehe

beijos e aproveita tudo aí!

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos